sábado, 28 de março de 2009

Musicas que amo.

Sábado preguiçoso, o que me fez pesquisar musicas que eu gostava de um passado não tão distante e bastante feliz. Chega de blá blá blá e vamos as musicas!
She's so high- Tai Bachman

Sabe aquele momento de chegar do colégio e assistir TV a tarde toda? bom trata-se de uma boa representante dessa fase. É o tipo de musica que você dificilmente lembra quem canta, mas a melodia liga alguma memória perdida no cérebro. O que aconteceu com essa banda? não faço a menor idéia. Se você quiser ver o clipe, clica aqui - é não deu para incorpora-lo a postagem :(

She's got issues - Offspring

Offspring, pois é... Eu lembro quando todo mundo comentava os clipes deles. Quem não se lembra do também famoso "The Kids Aren't Alright"?

Secret smile - Semisonic

Tem gente que ama, tem gente que odeia. Eu pertenço ao primeiro grupo, musica fofa; clipe 'meigo"...faz bem à saúde. Outra musica que gosto bastante também é a:


Disarm- Smashing Pumpkins

Não precisa de mais nenhum tipo de comentário. e agora pra finalizar o momento de hoje:

Creep- Radiohead


Lógico que essa mísera lista não tem nem um décimo das musicas que amo ( não comecei nem a lista alternativa/ grunge ), mas é um bom começo não? ...Ah os anos 90, que pena que poucas maravilhas musicais sobreviveram (chegaram) ao ano 2000.


UPDATE: Chris Cornell - part of me



...POR QUE ISSO ACONTECEU? Soundgarden era bom..Audioslave também...mas porque diabos todo mundo tem que fazer essas musicas de gigolô?...depois dessa morri x_x

Um comentário:

Sergio Clemente disse...

Os clipes do The Offspring sempre foram show de bola.
Tenho a discografia quase toda deles !

Ah o clipe de Fake Plastics Trees é mais cara de radiohead :D