segunda-feira, 29 de março de 2010

Ela colecionava corações


Nova arte que virou camiseta. Uma mocinha singela que colecionava corações....literalmente. Abaixo a aplicação ...aproveite , clique e vote!

domingo, 28 de março de 2010

Post fofo


tem como não querer um desse? Tenho ou não tenho razão?

sexta-feira, 26 de março de 2010

O mundo é bizarro

A bela e o petit alien

A arte é 'antiga', mas ....hoje vou deixar no ar.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Camiseteria : TPM feelings

Essa semana tem sido bem produtiva para mim, tanto que tem mais uma arte concorrendo lá no camiseteria, no concurso feminilidade. O tema desta vez foi a mundialmente conhecida TPM e uma das coisas que ela faz nós mulheres sentir: VONTADE DE FAZER NADA!

Então se você é uma mocinha que já sofreu com TPM, dê uma forcinha votando!
Então se você é um mocinho que já sofreu com a TPM das mulheres a sua volta, também dê uma forcinha votando!


Eu fiz mais uma versão da aplicação na bolsa, seguindo a sugestão das pessoas que comentaram na estampa :) Clique nas imagens e vote!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Portfolio : Ken Keirns



Ken Keirns é um designer californiano que com tinta a óleo e muita criatividade traz a vida inúmeras imagens e objetos surreais. Seu trabalho pode ser visto no flickr, blog e o próprio site do artista. Além das tradicionais pinturas, ele também produz diversos Toy art super interessantes!

Eu adorei esse Bart alternativo!!!
Visite todos e inspire-se!

>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

segunda-feira, 15 de março de 2010

Camiseteria: A princesa quer Rock!

Depois de uma mini temporada de jejum criativo, algo apareceu em minha mente este fim-de-semana...e obviamente já está lá no camiseteria para votação . Arte pimpolha para o concurso Extra feminilidade. Uma princesinha que quer rock...e começou pelas tatuagens. Olha só tem até direito a uma eco-bag no kit....
detalhes da arte original :)

segunda-feira, 8 de março de 2010

Momento doente

Uma historinha feita no modo master caseiro, retratando minha realidade nos últimos dias---que cai com uma febre mortal e não explicada. Obviamente volto a postar quanto tiver no 100%. beijos.

terça-feira, 2 de março de 2010

Camiseteria : Mais Artes!!!

Artes novas no pedaço - no camiseteria- heheheh. Meu scanner voltou e obviamente não perdi tempo para colocar minhas artes no ar. Duas aquarelas cheias de "firula" e cores felizes. A primeira com uma mensagem positiva, bem de acordo com o conurso Unique Types:"eu posso tocar o céu com minhas próprias mãos"... e você pode votar clicando na imagem :)

Já a segunda arte é uma 'brincadeira' com um fato bem comum na casa de todos: encontrar feijão no pote de sorvete...e a decepção que isso causa. A parte que mais deu trabalho foi fazer a 'tipografia' da palavra feijão com grãos...mas o resultado ficou bom

'Bora votar povo!!!

>>>Uma pequena observação sobre a estampa da Alice: Gente, muito obrigada a tonelada de pessoas que me adicionaram e elogiaram a arte - também mostraram interesse em te-la, mas eu realmente não sei SE ou QUANDO rolará um print, pois não depende só da vontade do autor que sua arte rode, mas sim da nota e dos donos da empresa....então só resta aguardar.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Desenha e Resenha: 500 dias com ela.

Vou estrear mais uma categoria neste pequeno canto virtual: Desenha e Resenha. Será um espaço dedicado a artes inspiradas em filmes que assisti, seguidos de uma resenha despretensiosa. Os filmes não serão necessariamente os que estão nos cinemas, são apenas os que em algum momento, seja em dvd ou na tv, cativaram a minha atenção e por conseqüência geraram um arte.

Vamos ao filme de hoje que é "500 dias com ela". Uma comédia romântica em que a "vitima" é Tom Hansen (Joseph Gordon- Levitt) , um jovem romantico que adora criar e filosofar sobre sinais e outras pequenas atitudes sobre/de sua paixão Summer Finn (Zooey Deschanel) , uma colega de trabalho. Eles engatam um relacionamento e Tom segue os altos e baixos do relacionamento analisando minuciosamente cada atitude que possa indicar um interesse maior ou menor de Summer para com ele.

E é nesses altos e baixos do relacionamento que a trama do filme se desenvolve, de uma maneira bem inteligente, leve e não linear. Há outros personagens bastante interessantes, como Rachel- a madura irmã caçula de Tom, que o 'ilumina' para um lado mais lógico e menos fantasioso a vida.

Outro ponto a se ressaltar é a trilha sonora deliciosa que vale ser escutada mesmo depois que o filme acaba. Agora fiquem com o trailer :)