sábado, 30 de julho de 2011

Leticce Responde!

É agora Brasil!

Faz uns dias que escrevi um post sobre como seduzir mulheres, que acabou gerando um retorno surpreendente. Fiquei surpresa com o número de pessoas que se manifestaram para mim, via comentários no blog, twitter, facebook, etc, estimulando que eu fizesse mais posts sobre conselhos e essas coisas bem aleatórias (que não coloco sempre aqui). Uma destas pessoas foi o amigo @fe_quirino que acabou sugerindo uma coluna neste blog chamada "Leticce Responde".

Puxa , estava aí uma coisa bem óbvia que eu não tinha pensado em fazer por um simples motivos: sou tímida pra caramba, no que dirá responder perguntas de estranhos, assim, aleatóriamente...E aliás, quem iria pedir conselhos a alguém que não conhece?...OH WAIT THIS IS INTERNET. Então, porque não?

Decisão tomada, só faltou decidir como seria a mecânica da coluna. Como não tenho câmera para gravar vídeo-respostas
mas estou aceitando doações de uma canon e quem vos escreve aqui adora fotos e  desenhar, ficou decidido que as respostas serão dadas em texto, foto ou desenho. E com um pouquinho de ironia/ humor. Agora vamos a parte que interessa a vocês:

#Como perguntar?

Muito simples amiguinhos: basta preencher o formulário abaixo com seu nome/ twitter e sua pergunta e enviar! Então eu selecionarei as perguntas mais ~maneiras~ e publicarei nesta nova coluna, sempre às sextas.

Go Go Go !
UPDATE: se você quiser perguntar, mas não quer  ser identificado, avise e sua pergunta será publicada como "anônimo" ;D
Façam bom uso ou eu faço birra e não respondo nada HAHAHA 
>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

Nenhum comentário: