terça-feira, 22 de maio de 2012

Não tenho certeza...

Delírios sobra a moda e a vida
Teve que ser em inglês porque esse meme funciona assim.
Não sou exatamente a pessoa mais fanática por moda. Acompanho as tendências, assisto alguns desfiles, vejo sites sobre moda, blogs de ~it Girls~, mas não morro se não tiver a blusa-melão-jacarandá-da-grife-X-que-todo-mundo-está-comprando. Eu ligo para estar atualizada, mas não o suficiente para torrar todos os meus lindos contos suados. Na realidade prefiro investir em peças legais, que realmente combinem comigo e que tenham durabilidade boa. É garantia de não rolar arrependimento, de nenhum tipo.

me deishem em pass!!1
Não tenho paciência para shopping, ficar rodando horas e horas em lojas e delirando nas vitrines. Nunca tive. Sou do tipo que quando sai, já sabe exatamente o que quer e vai direto ao ponto. Exemplo: se preciso de um biquíni, vou direto à seção de BIQUÍNIS, nada de ficar passando nas de vestidos, nas de casacos...

Moda é uma coisa engraçada, as tendências, as justificativas para o que se vai usar e a razão de tudo isso.Mas mais engraçado ainda é quando alguns estilistas tentam colocar todas as influencias e tendências em um só modelo da coleção, para ser A peça-chave. E na vitirine a única coisa que me passa pela cabeça é se aquilo foi uma tentativa frustrada de fazer um cosplay de oferenda para Iemanjá.

>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

2 comentários:

Taci. disse...

Kkkkkk, taí uma boa verdade.
Eu pretendo ser estilista tenho brechó e tudo, mas moda é realmente uma questão de espelho da alma, olhar de dentro p/ fora e ver sua necessidade, ficar só seguindo tendência é uma furada, o que deve existir é uma adequação das roupas a você e não de você às roupas.

Leticce disse...

/\ THIS.