sábado, 7 de julho de 2012

O Primeiro Youpix do outro lado

Calma amiguinhos, não estou falando de feitiçaria.

minha cover de Facebook na semana do Youpix festival. Loooosho.
Na ultima semana aconteceu o Youpix, que é um dos festivais sobre/de internet mais legais e democráticos que tem. Eu acompanho e vou ao evento pelo menos desde 2009 ( oh-meu-deus quatro anos, se fosse uma criança já estava andando e falando)  e essa foi a minha primeira edição do outro lado, duplamente.

Duplamente pois dessa vez não fui apenas para assistir e encontrar os amigues das internets, mas também para participar, tanto na parte de palestrar, quanto na parte de concorrer ao prêmio! Vou explicar por partes: eu, juntamente com o #Adriano concorremos o "tumblr do ano" com o ~Renato era Chato~. Perdemos para o poder da familia Não Salvo, mas tudo bem, já estávamos esperando isso. E demais a mais é uma delicia ser indicado :D

A outra parte do duplamente: fui chamada para participar de um painel/ batalha de Draw Somenthing pelo Inagaki com outros ilustradores que eu sempre acompanhei, mas não fazia ideia de quem ou como eram. São eles: Carlos Ruas (Um sábado Qualquer), Fabio Rex (Fabio Rex) e Fabio Coala ( Mentirinhas - êe comprei um livro de presente dele!)  

Momento do "Coala na França", um pedido da platéia.
 Eu poderia ficar explicando como rolou, mas felizmente tem um vídeo completo para vocês assistirem - e perceberem o quanto eu sou tímida hehehe

No final, fizemos desenhos a 4 mãos e sorteamos dentre os que estavam assistindo. Um dos ganhadores foi o amigo fe_quirino, que até postou:

Muita emoção améguenhos! Se você esteve lá e tirou foto ( e não foi dos minhas pernocas viu Deka?? HAHAHA) mande o link nos comentários que eu ficarei feliz em ver e compartilhar aqui! 

>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

2 comentários:

asbel disse...

sou seu fã declarado.
parabéns, mais essa vez! haha

Leticce disse...

Assssssbeeeelll rei! vc por aqui!!!! :D