segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Dicas de séries que curti nos ultimos meses

Faz um tempinho que não coloco um post sobre as coisas que ando assistindo e curtindo por razões de: fiquei meio sem tempo para organizar as ideias de maneira daora pra colocar aqui. Bom, explicação dada, vamos às dicas- uhuuuuu.

 Série :: Intruders ( BBC AMERICA - 2014)

 Criada por Glen Morgan, um dos melhores roteiristas de Arquivo X, já vem com selo de qualidade duplo ora por ter sido escrito por ele, ora por ser da BBC - o que torna qualquer série automaticamente phyna.

A história começa quando um ex-policial vai atrás de sua esposa que decidiu "desaparecer" após começar a se comportar de maneira estranha e inexplicada. Durante a busca ele acaba descobrindo uma sociedade secreta que tem o poder da imortalidade. Sem mais spoilers e explicações, só digo que vale muito a pena - principalmente se você era fã de Arquivo X e daquele sentimento de não conseguir desgrudar o olho da tela.
Temporadas: 1 ( indo para a segunda em breve )



Série :: The Fall ( BBC2 - 2013)


Gillian Anderson encarna novamente o uma investigadora policial em uma série de tv - e em nada lembra a Dana Scully de Arquivo X, papel que a consagrou. O que torna tudo ainda melhor.

A trama se passa na Irlanda do Norte, em que Paul Spector ( interpretado por Jamie Dornan, de 50 tons de cinza)  tem uma vida dupla: de dia ele é um psicólogo pacato e a noite é um obsessivo serial killer. É nessa hora que aparece a detetive Stella Gibson ( Gillian) e se inicia um jogo de gato e rato tenso.
Pontos extra pelo climinha irlandês e o sotaque dos atores S2.
Temporadas: 2 ( indo para terceira possivelmente )



Série :: Over the garden wall ( Cartoon Network - 2014)

Sim, é desenho animado - e sim, é maravilhoso. Trata-se de uma mini série de 10 episódios contando a jornada fantástica (e inicialmente inexplicada) de Wirt, dublado por ninguém menos que Elijah Wood - o eterno Frodo Bolseiro, e seu irmãozinho Greg floresta a dentro, topando com criaturas e cidades surreais rumo ao desconhecido. Poesia pura e arte impecável. Vale a pena.
Temporadas: única. 10 episódios com 11 minutos de duração cada.



Por hoje é só amiguinhos \o\

Curtiu? Comente, me siga no Twitter, no Facebook e compartilhe este post! :)

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Não posso resistir


Não consigo resistir a dar um beijinho.
Curtiu? Comente, me siga no Twitter e compartilhe este post! :)