As Fotografias do I Hate Flash são sensacionais - e no momento representam exatamente o que eu tento descrever. |
É sexta e como manda o figurino da vida eu deveria estar em outro lugar, rindo alto, curtindo a vida, flertando com aleatórios, bebendo e dando check in em algum ponto invejavél. Deveria, mas eu não consigo. Vejo as fotos de lugares e festas badalados, cheios de gente linda, jovem e descolada. Grandes sorrisos, cabelos no ar, maquiagem colorida, parecendo parte de um clipe internacional. Em algum momento da noite uma foto pessoal para recordar: rosto próximo, em 45 graus, leve duck face e olhando para cima. Filtro no instagram, tag para todo mundo ver. Por favor, não. Desculpa, mas eu tenho preguiça.
Nunca tive vontade de fazer parte desse mundo que é tão pregado como perfeito e necessário a todos. "Para gente da minha idade". Desculpa, mas acho que nasci velha para essas coisas. Nunca consegui entender como as pessoas não preferem ficar em uma mesa pra 4 ou 6, em um barzinho sem grandes luxos, curtindo a cumplicidade deliciosa que só amigos de verdade proporcionam. Eu não quero saber se é noite dos anos 80, eu não quero saber se é um DJ X que vai tocar o melhor dos top hits das rádios. Também não quero saber se com nome na lista eu entro de graça e economizo em uma consumação que não pretendia nem passar perto. Não.
Eu quero uma mesa simples, copos de vidro simples, cadeiras mambembe, uma porção de fritas e outras - aliás muitas- porções de risadas sinceras, sem a preocupação de parecer. Não quero escuro, luzes coloridas, carimbo e pulseira. Quero a luz morna do fim de tarde, uma música ambiente não tão importante e no alto, uma TV que fica ligada do futebol à novela. E mais uma porção de risadas.
Por mais singelo que tudo isso que quero pareça, não é. E mais difícil ainda é encontrar pessoas que entendam e gostem dessas "simplicidades" da vida.
Obrigada por existirem - e eu ter- amigos assim.
>Gostou? Aproveite, me siga no Twitter e compartilhe este post! :)
2 comentários:
mas eles curtem http://migre.me/8vHwz
@guilherme: apenas sensacional.
Postar um comentário