quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Sobre o Blog

Este blog na realidade nasceu em meados de 2004, quando eu me aventurei em criar um cantinho virtual não somente com o objetivo de contar coisas do meu cotidiano, como também compartilhar dicas interessantes. O tempo passou e a 'cara' do blog me irritava (não era .blogspot e logo eu não conseguia encontrar bons templates para ele- ai meus conhecimentos nulos ...) e eu parti para o Fotolog continuando minha jornada em busca do "cantinho internético perfeito"....

Percebi que Fotolog e conteúdo são duas coisas bem diferentes....

Assim nasceu em 2008 este cantinho mágico, onde busco sempre compartilhar assuntos interessantes e voltados para o campo das artes e design, além de ser um espaço para eu mostrar minhas artes.

Seja Bem vindo!

____

O que é cada tag??

Art: posts com as minhas artes..e talvez um texto. Enfim, tudo o que faço fica com essa tag.
Ads: Propaganda, publicidade e qualquer coisa relacionada a tal.
Inspiration: portfolios de outros artistas que inspiram.
Cool: coisas legais e aleatórias
Leticceanites: meus textos...as vezes bizarros e acompanhados de uma ilustração marota.
Design: posts sobre algo com um design interessante ( obvio)