sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Bolt- O super cão 3D

E lá fui eu em um belo sábado a tarde assistir a mais nova empreitada dos estúdio Disney/pixar : Bolt. Confesso que fui um pouco de receio, pois ''Os Incríveis'' não me agadou em nada e a temática de super heróis nem sempre me é tão atraente. Mas com Bolt não houve decepção, ao contrario, foi uma grata surpresa assim como o "Procurando Nemo".

Bolt é um filhote de pastor que acredita ser um super herói, com poderes fantásticos destinados a proteger a sua "amada humana" Penny. Ele não sabe que tudo não passa de um set de filmagem, com situações minuciosamente calculadas para que ele acredite na realidade das ações, assim tornando a sua atuação canina real . Um dia, desesperado para salvar sua dona ( sem saber que aquilo era parte do roteiro ) ele escapa do trailer e vai para o mundo real, e é a partir daí que a historia se desenvolve... e eu vou parar de falar e vou mandar vocês irem assistir.

Um fator bem interessante é que o filme também está disponível para alguns cinemas na versão 3D ( foi a que assisti) , o que parece ser uma tendência crescente . É chegar no cinema, colocar seus 'óculos mágicos' e curtir o filme.



Aguardo ansiosamente "o estranho mundo de jack" em 3D aqui no Brasil. Sim , eu adoro Tim Burton :)




2 comentários:

Anônimo disse...

segundinha marota com posts novos
cinema 3D me dah medooo...coisa do demo

Anônimo disse...

nhaaaaaaa eu quero ver esse filminhooo.

Leeee to feito louca atrás de uma tal revista Art alguma coisa. Vc conhece alguma ? é sobre ilustração ...eu vi na banca e agora to precisando.

bjos bjos