terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Tentando Dark souls ao vivo



Yep, a vergonha  obviamente aconteceu ahahahaha :)

Curtiu? Comente, me siga no Twitter, no Facebook e compartilhe este post! :)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Terças de tirinha #2 | Amor em dois atos

Ah....o amor é lindo. Em qualquer planeta.
Ou não.
Curtiu? Comente, me siga no Twitter, no Facebook e compartilhe este post! :)

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Terças de tirinha #1 | Azeitona da resistência

Tô tentando começar aqui uma certa constância em postar, então achei legal inventar esse "Terças de tirinha". Claro, isso não quer dizer que eu não vá colocar tirinhas em outros dias se eu tiver um lampejo criativo ahahahaha

Ah sim, as tirinhas das terças serão mais genéricas e menos coisas "minhas". Por isso as terças ficam reservadas pra elas :D

Curtiu? Comente, me siga no Twitter, no Facebook e compartilhe este post! :)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Hoje eu vou toda linda


A gente tenta sair bela, toda arrumada e ai vem o clima doido e dá uma na sua cara.
Curtiu? Comente, me siga no Twitter, no Facebook e compartilhe este post! :)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Pelinha

A pequena morte interna de quando voce vai tirar uma pelinha, sem as ferramentas adequadas obviamente, e termina fazendo um filé de dedo.
Quem nunca?
Curtiu? Comente, me siga no Twitter, no Facebook e compartilhe este post! :)

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Coisas que acontecem quando você está na bad


Todo mundo tem períodos de "bad" 

Uns mais, outros menos, mas todos tem. E cada um lida de uma forma e precisa de uma coisa específica para sair disso. Cada bad tem sua causa, seu efeito e seu remédio.

Ok, bads fazem parte da vida. É RUIM? É.

Mas pior ainda é quando não entendem (ou fazem questão de não entender) que quando você está nisso, as coisas ficam mais difíceis, mais pesadas-mesmo as que antes eram mais simples. Quando botam expectativas ainda maiores pra "ver se você anima e sai dessa"...

Clica pra ver grande!
Amigos, deixa eu explicar: forçar as coisas pra alguém que está na bad não vai funcionar, na real só vai fazer a pessoa ficar ainda pior e se sentir ainda mais incapaz de lidar com a vida.

"Vamos sair, vai ser legal"
"Assiste o filme tal que vai te animar""
"Aff não tem razão de você estar assim...""
"Anima..."

Não pessoas, por favor, não falem isso.

Troquem essas frases por algo como "Você quer conversar?" "o que você precisa?"e esteja disposto a ouvir/ajudar. É simples, não bota expectativas e ajuda de verdade alguém quando se está numa fase difícil.

Chega por hoje, outro dia talvez, eu escrevo mais :B

Curtiu? Comente, me siga no Twitter, no Facebook e compartilhe este post! :)

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Gatilhos

Clica para ver grande e ler tudinho. haha
 Gatilhos por todos os cantos.
Curtiu? Comente, me siga no Twitter, no Facebook e compartilhe este post! :)

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Sweater Weather

Nossa, nooooossssaa, noooooooossaaa.
Pra tirar o pó daqui mesmo.
E sim, o titulo veio da musica do The Neighbourhood
Curtiu? Comente, me siga no Twitter, no Facebook e compartilhe este post! :)

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Sway :B | meu primeiro curta de animação

E ai amiguinhos, como estão?

Bom, depois de séeeeeeculos sem postar, estamos de volta aqui com novidades marotinhas: FINALMENTE fiz uma animação em 2D! Ok, é curtinha eu sei, mas nasceu!

Eeeeeeeeeeeeee

O tema e a vontade de fazer uma animação com o mesmo já estavam ''na gavetinha de projetos'' a bem mais de um ano, guardadinho, apenas esperando a oportunidade de virar realidade. E bem, virou ;D
OLHA ELA, OLHA ELA
Levei aproximadamente 2 meses para desenolve-la, frame por frame no photoshop mesmo- sim, eu sei que tem outros softwares realmente mais adequados para animação, mas eu estava esbarrando nas dificuldades técnicas de aprender a trabalhar no programa novo e ter uma maquina que realmente rodasse o mesmo sem se incendiar. Sabe como é, renderizar video é sempre um processo pesado até para as maquinas da Pixar...Agora imaginem para euzinha, com um pc que já tá precisando de um update hahahaha.

Opa!
A trilha escolhida aconteceu por puro acaso, eu já tinha uma lista de músicas selecionadas para esta animação, mas por alguma razão algo com elas não estava fazendo as coisas fluir. E então, eu estava escutando a discografia completa do The Kooks (nhoooom), e sabe quando você para do nada e começa a realmente prestar atenção na letra da música e tudo muda? Foi ai que decidi por ela....Não que não se preste atenção, mas, vocês entenderam hahaha

yep. muito
Para quem quer saber dados mais "precisos" de produção, eu dou os que tenho:

  • - Levei uma média de 6 horas para desenvolver cada 30 segundos de animação.
  • - As referências de pose foram criadas em 10 minutos.
  • - Cada corte foi feito separadamente. Lembra quando eu falei sobre problemas em renderizar? fazer tudo em trechos pequenos me salvou de muitas telas azuis - não que elas não tenham acontecido, mas....
  • - O trecho mais simples de fazer foi o de título.


Sem mais enrolações, segue a animação abaixo para vocês curtirem!
No youtube (obs: em celulares/tablets o audio não fica disponível, então se voce estiver assistindo via um destes dispositivos, pule para a versão no vimeo)


Para ver no Vimeo:


Então, gostaram? Duvidas? elogios? críticas? comentem e compartilhem, pois isto é bem importante para mim :D
Até a próxima amiguinhos!

Curtiu? Comente, me siga no Twitter, no Facebook e compartilhe este post! :)



quarta-feira, 27 de julho de 2016

Sem medo


"Você não tem medo de ficar demonstrando esse amor o tempo todo?"
"Não, eu tenho medo de não sentir tudo isso"

nhom nhom nhom

Curtiu? Comente, me siga no Twitter, no Facebook e compartilhe este post! :)