Então eu estava lindamente navegando pela grande internet quando me deparo com este vídeo:
Ok, você não fala inglês, o vídeo não tem legendas e eu vou resumir do que se trata: lembra daquela bela regra-verdade-universal dos 30 segundos para comer algo que caiu no chão? Pois bem, o mocinho acima explica com milhões de motivos científicos que a regra dos 5 segundos - santo deus americanos, como vocês são apressadinhos- não vale de nada. Ou seja, a comida caiu no chão virou uma bomba de bactérias mortais que vão fazer você virar um zumbi.
Pff. Por favor...
Decidi resgatar um texto que escrevi a anos atrás sobre esse mesmo assunto e coloca-lo de maneira mais ilustrada e lúdica para vocês. Vem gente!
Bastante claro não? quanto mais rápido, mais limpo está o alimento. Também vale lembrar os mandamentos
Lindas regras e chega de desperdício!-Não comerás nada que caia com sua face mais pegajosa sobre superfícies felpudas. Ex: torrada com manteiga cai sobre um carpete
-Não comerás nada que caia com sua face mais pegajosa sobre superfícies publicas. Ex: Donuts cai no cão do shopping.
-Não resgatarás aqueles que não assumem uma só forma. Ex: Sorvete. Sorvete é sólido, cremoso e liquido...não pode Ok? não importa o ambiente.
-Não resgatarás nada de superfícies não-sagradas. Ex: Caiu na calçada? no chão do restaurante? esqueça, a comida automaticamente virou uma bomba tóxica.
-Não chuparás nada de superfícies publicas. Ex: Você pagou R$ 25 por um milk shake frozen da Polônia feito por monges tibetanos de 25 ml...e estupidamente você o derramou na mesa da praça de alimentação...não tente beber ou suga-lo da mesa com o canudo ou a língua...NÃO!
>Curtiu? Comente, me siga no Twitter e compartilhe este post! :)
4 comentários:
Se a regra dos 30 segundos falhar sempre teremos a regra dos 60 segundos.
Vixi... Se o dr. bactéria visse o q eu já fiz na vida, provavelmente diria que eu estou morto, rsrsrsrs.
Gente, esse "como é bom ser vida loka" me rendeu uns 5 minutos de gargalhada.
MUITO obrigada!
Favor mostrar esse vídeo para mendigos,que lá a regra vale em horas
Postar um comentário