segunda-feira, 28 de julho de 2008

Eu quero


Da onde eles tiram essas idéias que viciam pessoas como EU nesses joguinhos? Oi genteeee...devo lembrar que aceito de presente :Dthe sims life apartament love amor pacote novo nem pack expansão video
Update nada a ver com o post: Comentários moderados pra eu não perder ninguém que escreve aqui em posts mais antigos. Pronto amiguinhos e novos visitantes!

terça-feira, 22 de julho de 2008

Sexo, Traição e Cítricos com desejos carnais.


Sim, exatamente isso: Sexo, traição e cítricos com desejos carnais, talvez não exatamente nessa ordem. é uma daquelas idéias bem toscas, resultado de um trabalho para alguma matéria na faculdade, mas que acabam fazendo você sorrir no final e me fizeram correr até a fruteira pra fazer rostinhos nas frutas

A seguir, você pode 'apreciar' tão ácida historia ( aha trocadilho! )


Ainda nesta 'citricidade' toda, aproveito para postar uma das minhas propagandas favoritas:

"Eu também tenho gominhos!" ahahaha que absurdo...
Eu não sei por que, mas eu dou risada demais quando vejo esse tipo de coisa, sem contar as vezes no supermercado quando vejo uma laranja com folha e sou ''obrigada'' a falar ''o amor da minha vida é um suco de caixinha"..:D
coca cola minute maid laranja caixinha propaganda caseira orange malaise de curta
Coca Cola Company aceito como pagamento pelo merchan gratuito uma caixa de Cocas de vidro...é que eu não gosto se suco de laranja...nada pessoal.


segunda-feira, 21 de julho de 2008

Recicla Justus!

O blog Suspensa.Info lança este mês mais uma campanha para balançar as midias: O Recicla Justus!, que visa sugerir uma mudança no programa O aprendiz. Como?? ora essa clique aqui e descubra!

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Lively : passei por lá.

Eu já havia lido as noticias falando do Lively , o mundo digital do Google, semelhante ao Second Life. Devo admitir que após ver os vídeos demonstrativos, não me senti muito atraída pela proposta, mas a convite de um amigo ( oi Ale!) decidi acessar para ver do que se tratava.

Tudo começa com o download do software e o acesso com seu 'google ID' o login do gmail diferentemente do Sl, você cai novamente no site do Lively e por lá seleciona a sala que deseja entrar-sim, como um chat....e então é 'sentar e esperar', porque demora para carregar o cenário, e demora mais ainda para os personagens. Eu não entendo da parte 'técnica' de desenvolver essas coisas, mas aparentemente deveria ser muito mais rápido para se navegar , afinal tudo que está em cena faz e existe no 'inventario' do site.( não é possível construir ou personalizar coisas além do que é oferecido pelo mesmo, diferentemente do Sl, onde tudo pode ser único).

Até o momento, tudo é de graça, desde avatares até montar seu proprio cantinho virtual, cantinho esse que é uma sala de bate papo literalmente , sem grandes opções para outras ações.
Pessoalmente eu não gostei muito do Lively, é um chat 3D, sem nenhuma outra opção atraente e muito, mas muito pesado pelo que ele oferece ainda. Muito ''pasteurizado'' , a impossibilidade de ser totalmente personalizavel como o Sl, não me agrada...talvez se o Gooogle se unir comprar ao Sl...



Ahhh 'Drouuuga' já deram essa idéia :) Mais vida virtual? clica aqui!
lively google prometeus video sl second life como ter uma vida virtual chat 3d download

Enquanto isso no Msn

''Oi, você vem sempre aqui?"
sheep man ovelha preso
. Leticce . diz:
http://noticias.br.msn.com/artigo_bbc.aspx?cp-documentid=8708189
sergio diz:
AHHAHAHA
. Leticce . diz:
porque né?
. Leticce . diz:
eu até pensei em ilustrar isso
. Leticce . diz:
mas algo me impede
sergio diz:
AHAHHAHA iluuustre
sergio diz:
ele devia ser mais esperto
sergio diz:
e ter uma criação d ovelhass
sergio diz:
e fazer na casa dele
. Leticce . diz:
é...mas isso seria um relacionamento serio quase

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Creche, strippers e pensamentos vagos.

"Qual o problema? achou que com o meu salário de professorinha eu poderia comprar essas roupas?"

Noticia velha marota e inspiradora no Terra: Creche descobre que professora é stripper.
stripper teacher professora creche safada
Desenho totalmente inspirado na Jessica Rabbit e na holly. Inspiração que brota na madrugada de domingo pra segunda, enquanto mando currículos por ai. Fazer o que? é a vida.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

IF: sour

"Desculpa pelo limão"

pensamentos solitários:Porque o Yahoo cismou de ter que colocar o "@yahoo.com" pra acessar os serviços, assim como o hotmail, que insiste em me dar o trabalho de ter que escrever @bla bla bla...Gentemmm aprendam com o Gmail a serem praticos.
IF illustration friday lemon limão humor caricature drawn desenho

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Da série : Não se pode mais fazer isso em Propaganda.

*Usar Mupets para ameaçar a vida do consumidor que não tomar o café da marca citada..


*Usar desenhos animados para vender cigarros.


O mundo da propaganda antigo era tão, mas tão mais sem noção, que me faz imaginar as reuniões de criação da época. Não que hoje não exista propagandas ruins ou sem noção, porem os costumes mudaram e com isso a maneira de apelar para o consumidor.
Depois desses videos, fiquei imaginando horas equivalentes modernos para eles, todos dignos de ganhar um Desencannes.
banned ads proibido propaganda mal gosto

terça-feira, 1 de julho de 2008

Pequenas verdades sobre mim


Eu não sei jogar cartas, nenhum tipo de jogo mesmo....Truco, poker, cassino, black jack e mais uma infinidade de coisas que tem por ai. Cartas comigo só servem para fazer castelos, e hoje para decorar meu desenho .