quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Esse calor...

...Me faz querer ficar na agua o dia todo. Pseudo aquarela, que não é aquarela, feita para treinar um estilo mais leve de estilo. Sim, imagem em qualidade pobre porque minha multi funcional de mais de 10 anos de uso ainda não voltou do conserto....

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Como descobrir quem não te segue no Twitter

Segunda-feira, o ano oficialmente começou agora e você tem uma pilha de trabalho para fazer. Você liga o computador e já acessa seu Twitter, afinal lá estão todos os seus followers, pessoas ansiosas para ler sobre o seu estado de espírito .... ou não. Estranho....seus seguidores diminuiriam...deve ser algum bug...não.

Amiguinhos apresento-lhes a maneira mais pratica e segura de descobrir no twitter quem:

-você segue e não te segue.

-te segue e você não segue.
-você segue e a pessoa te segue :D


Basta acessar o Friend or follow e digitar o seu username, que o site lhe dará automaticamente todas as informações, sem necessitar de senhas, scripts sujos...etc, etc.

Conselho maroto: Não vá levar para o lado pessoal se um monte de gente que você segue não te segue de volta...principalmente perfis com um foco mais 'comercial'...e daquele povo que usa script....você é só numero pra 'eles'. Alias acho esse lance de script uma tremenda tolice, a grande sacada no twitter é interagir com quem te interessa e quem se interessa por você...Desculpa , script não tem o menor "tato" para selecionar publico-alvo.

Alias meu Twitter é @Leticce para quem se interessar :)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Alice e seu assado especial

Uma ilustraçõzinha com o tema "Alice no pais das maravilhas" que fiz a um tempo atras e agora decidi fazer uma estampa para quem sabe ganhar um lugar ao sol no peito das pessoas que a vestirem. Ela já esteve concorrendo aqui, agora está aqui.

>Aproveite e me siga no Twitter :)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mr Boyd & Bruce

Estava escutando Incubus esses dias, e sem muita pretensão fiz essa ilustração do Brandon Boyd e seu ilustríssimo companheiro onipresente Bruce. Resultado de uma tarde que combinou nanquim + tintas + musica.

Sim, eu sei que a qualidade da imagem não está lá aquelas coisas, mas meu scanner surtou e agora repousa na assistência técnica...assim eu 'fotografei' o desenho para postar :). Então, até o retorno dele, as imagens ficarão assim.


PS: Viu o cão do desenho realmente existe.....isso é pra quem acha que eu fico colocando cachorros em todos os cantos só porque gosto...ahhahahah \/ \/

Oünnn *.*

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mãe Olha eu! Ganhei!!!!!

Vocês devem se recordar de alguns posts atrás quando falei do concurso que o Camiseteria estava realizando em parceria com o Projeto TAMAR, e que eu decidi participar....améguens do céu: GANHEI!!!
Olha lá eu!!! Primeiro lugar!!! eu li e re-li essa pagina umas 250 vezes antes de sair falando aqui em casa...é aquela coisa de "eu não acredito". Foi realmente uma surpresa, afinal o concurso era dividido em duas partes: votos públicos( Obrigada !!! Obrigada!!! Obrigada!!! a quem votou!!!) e o juri do projeto/camiseteria.

Fiquei muito emocionada...alias a ultima vez que ganhei algum 'concurso de desenho' foi quando eu tinha uns 5 anos, do Estadão. Lembro de chegar em casa e ter o pacote dos correios com uma camisetinha da turma da mônica ( usei até furar o meu troféu hahaha) e não lembro mais o que no kit....

Enfim, eu ainda não sei quando ou como acontecerá a viagem, mas quando entrarem em contato comigo eu faço um Update maroto aqui...e sim farei um post sobre a viagem. As camisetas não sairão pelo Camiseteria, mas sim pelos próprios parceiros da Petrobrás, assim quando eu souber de algo, boto aqui :)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Little People: um pequeno e delicioso mundo

Slinkachu é um artista britânico que realiza intervenções artísticas na paisagem urbana de maneira microscópica: Com suas pessoinhas pintadas a mão deixadas pelas ruas da Europa, ele consegue criar situações fantásticas. O resultado pode ser apreciado em seu site ou nas fotos a seguir:
O artista também tem outro "pequeno" projeto : o Inner city Snail, trata-se de caracóis decorados soltos pelas ruas...vejam aqui.
...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Portfolio: Marina Bychova


Marina Bychova é uma artista russa especializada em ball jointed dolls.

Delicadas e riquíssimas em detalhes, essas bonecas atingem o patamar de obras de arte, sendo expostas em diversos museus ao redor do mundo. O material usado pela artista é bastante variado: de porcelana - para o corpo, até cristais para os minúsculos bordados das roupas.

Também é possível encomendar bonecas personalizadas com a artista. Sem duvida um ótimo presente para quem gosta de bonecas e arte. Aqui o flickr com lindas fotos das bonecas.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Camiseteria: Rumo ao Hexa



Pois é amiguinhos, mais uma empreitada no mundo das estampas de camisetas, no concurso do Camiseteria "rumo ao Hexa"...eu quase perdi o prazo O.o...Então bora lá votar! :D

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Portfolio: June Leeloo


June LeeLoo é uma ilustradora francesa que tem como inspiração em seus traços a arte japonesa e Mucha. Seus trabalhos podem ser encontrados nas galerias de Paris ou em reproduções pela internet.

>Gostou da dica? Aproveite e me siga no Twitter :)