quinta-feira, 29 de julho de 2010

Portfolio: James Piatt

James Piatt é um designer norte americano famoso pelo design de um objeto quase indispensável para qualquer mulher: a bolsa. A princípio você pode pensar "mas o que de tão diferente pode se fazer em uma bolsa?". Bom, veja as fotos a seguir e tire suas próprias conclusões de o porque de seus trabalhos serem tão famosos.

Bolsa em forma de gato morto, por apenas $600

bolsa em forma de arma. Para potenciais esposas de mafiosos.

Para quem se interessar em comprar ou conhecer mais de seu trabalho, aqui está o link.

>Gostou da dica? Aproveite e me siga no Twitter :)



tags: #fashion #moda #bolsa #criativa #creative #idea #leather

Ação Semana do tubarão da Discovery

As fotos a seguir são da ação do Discovery Channel para promover a Semana do Tubarão. O prédio central da empresa (nos EUA) foi "decorado" com esse belíssimo tubarão que pesa 38,000 kg. Com certeza chama a atenção de quem passa por ali.






tags: #ação #mkt #marketing #guerrilha #discovery #semanadotubarão #tubarão #intervenção

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lingerie Day : OMG

Essa é a única maneira que eu contribuo para o #lingerieday : com um estudo antigo de semi-nu. Fiz com acrílica tem uns dois anos e não estou achando a arte original e completa para vocês curtirem.

Sinto muito se você veio aqui atrás de mais uma fotinho temática deste dia, mas eu prefiro deixar meu corpitcho exposto assim só para um futuro namorado :)
PS: se você não gostou, xingue muito o @georgemacedo no Twitter....foi idéia dele.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Madame Tutli Putli

Madame Tutli Putli (2007) é um adorável curta canadense de animação, ganhador de vários prêmios pelo mundo. O que mais me chamou atenção foram os olhos dos personagens, filmados e inseridos digitalmente na pós-produção.

A seguir o curta na integra:


Making off de Madame Tutli Putli






Se você não teve paciência de assistir os making of eu resumo: todo o processo do filme levou dois anos, desde o estudo de campo: onde os criadores fizeram uma viagem de trem, entrevistaram pessoas, filmaram o ambiente para sentir como o corpo se comporta na movimentação do mesmo, seleção de atores para serem os "olhos" dos personagens- até a finalização.

Um trabalho bem grande e um resultado primoroso para contar a historia de uma mocinha que se liberta dos fantasmas de seu passado.
UPDATE: Passo a passo em ingles do mapeamento dos olhos! AQUI.

>Aproveite e me siga no Twitter :)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Hello Kitty de verdade

Sabe quando você está ali no seu canto, sem fazer nada e começa a filosofar sobre coisas aleatórias? Pois bem, um dia desses fiquei imaginando como seria a Hello Kitty no mundo real...e esse foi o resultado.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Zooey Deschanel e Katy Perry

Então a encomenda era fazer a Katy Perry e a Zooey Deschanel gêmeas abraçadas e de calcinha. Pronto, mais um cliente feliz.

Algum pedido especial? entre em contato :)

Vida Lele#7 : Eu amo

São pequenas coisas que os animais fazem e eu acho muito fofo, por exemplo, fechar os olhos quando ganham algum carinho...Ah quem resiste?

>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

1,250,000 Razões para ser um artista ou designer

Clica para ver em alta resolução.

Eu achei este infográfico sensacional, ele enumera 1,250,000 razões porque as pessoas escolheram ser artistas ou designers - e o mais importante: onde e de que elas podem atuar no mercado. Um ótimo poster motivacional para você que não sabe o que fazer com seus talentos, ou para mostrar para aquele parente que insiste em ressaltar que ninguém vive de 'desenho'.

Infograficos interessantes



Esses e outros infográficos super interessantes você encontra aqui.

Mulher BEARbada

Mulher Bearbada

Fruto de uma mente ociosa que adora trocadilhos infames. Obviamente esta maravilha está desejando um lugar ao sol no peito das pessoas, por isso conta com seu voto no camiseteria.