quinta-feira, 12 de junho de 2008

Como conseguir um(a) namorado (a) no dia dos namorados.

imagem bonita e fofa, com o intuito de enganar leitores desapercebidos

Mulher é um ser teimoso, teima em não acreditar em certas verdades do mundo que a cerca. Falo por mim mesma, nas muitas vezes que por mais que meus instintos gritaram ‘é mentira, é só enrrolação’ eu insisti em teimar com sonhos e expectativas irreais. Passado né? 2008 uma ‘’nova eu’’ , que só acredita em carta registrada e promessa com deadline. Mas este não é o foco de hoje.

Como não poderia deixar passar em branco a mágica data : O Dia dos Namorados estrategicamente colocada em um período de baixa em vendas, só pra aquecer o comercio e convencer que só existe um dia do ano para presentear a pessoa que se ama. O Que? Você não acredita que pegou fila pra comprar uma florzinha e um chocolate por conta de uma estratégia de marketing? Leia e verifique a fonte com seus próprios olhos e cliques:

(...)Enfim, em quase todo o mundo, o dia 14 de fevereiro tornou-se Dia dos Namorados! Ei, espere um pouco... No mundo todo, não! No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho. Em 1949, o publicitário João Dória teve a idéia de colocar a data no nosso calendário no mês de junho, um mês fraco para o comércio. E bem na véspera do Dia de Santo Antonio, o santo casamenteiro. Muito bem, o Dia dos Namorados passou a ser o dia 12 de junho. No dia 13 de junho, comemoramos Santo Antonio.


A idéia deu certo. Desde então, as vendas aumentaram bastante no mês de junho. Pronto. Passamos a comemorar o Dia dos namorados dia no 12 de junho!(...)


E assim todos viverem felizes para sempre...ou não. Sabe como é , tem gente ‘’fraca da cabeça’’ que pensa em terminar relacionamento por conta de não ganhar presente – sim, conheci criaturas desse naipe, ao vivo e a cores. Puro comércio, sem sentimento lesho, lesho, lesho.

Agora se você está solteiro (a ) e pirilampo(a), aproveite as promoções para se auto-presentear. Aproveite mesmo, e de preferência mande embrulhar (se for grátis) , não fique com vergonha, peça mesmo. E se o desejo de mandar embrulhar e a timidez ‘brigarem’ na hora, somente diga ‘é pra minha irmã gêmea”...HAHAHAHAHA

s2Tenham um bom dia !S2

5 comentários:

Sergio Virgilio disse...

aeeeeeeeee feliz dia dos encalhados!

Anônimo disse...

lee adorei seu post super inteligente e com conteúdo !!

Comprei várias coisinhas pra mim essa semana !!! auhuahuha
bjocas querida e passe lá no meu tbm néeee

Anônimo disse...

Leticia, concordo com vc ....

Não comemoro essa data, e fico escutando "o q vc vai dar de presente?" ai quando digo um belo NADA! Tenho que ouvir "credo" e ver olhos de reprovação... Fala sério???
Gastar dinheiro com isso? eu heim.. Prefiro encher a pança! Como tenho feito nos últimos 5 anos... hehehhee

Ásbel disse...

hahauhaua ^^
é por isso q eu sempre roubo flores de algum vizinho... bem mais econômico, prático, divertido e, por que não, romântico! =)

mto bom, lettice! =)

diogo s. disse...

é por ai mesmo.
e ano que vem tem denovo, e denovo...