quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Vamos adotar cachorrinhos de raça e de graça!!!


Todo mundo que me conhece sabe o quanto amo cãezinhos ( e outros animalzinhos lógico) então vou repassar este e-mail que o Loiro me encaminhou, para quem sabe, alguém ter um amiguinho de quatro patas vacinado e de raça:

Pessoal, Quem tiver condições e puder adotar um filhote de Weimaraner, façam essa caridade, pois, caso contrário, os coitadinhos serão sacrificados. Aqueles que não podem ou não querem, favor encaminhar o e-mail ao maior número de pessoas possível. São muito lindos!! (Fotos) É doação, paga-se apenas R$ 50.00 da vacina. Lembro apenas que se ninguém os quiser, eles serão sacrificados. Contatos nos seguinte endereço: *
Olha que coisa mais linda gente!!!!
free dog Weimaraner filhote gratis raça adoção filhotes

Se você não puder adotar, pelo menos repasse para outras pessoas, assim essas coisinhas fofas podem ganhar uma familia! e convenhamos é um cão de raça todo bonito ( aquele que vem no papel de parede do windows- como foi lembrado pelo Sr cokinha), por míseros 50 reais!!!! ( para custear as vacinas, nada mais justo) Vamos adotar genteeeeee!!!


*UPDATE: OU A CAIXA DE E-MAILS DO CARA LOTOU, OU TRATA-SE DE UM ''HOAX'' COMO FOI ALERTADO PELA BEL NOS COMENTÁRIOS. ELA NÃO FOI A ÚNICA A MANDAR E-MAILS E OS MESMOS VOLTAREM, POR ISSO ESTOU TIRANDO O E-MAIL DE CONTATO.

SE VOCÊ SE INTERESSOU EM ADOTAR UM CÃOZINHO, SIGNIFICA QUE VOCÊ GOSTA DE ANIMAIS, SE GOSTA DE ANIMAIS, NÃO VAI SE IMPORTAR COM A RAÇA DELES NÃO É MESMO? ENTÃO ABAIXO LINKS ONDE É POSSIVEL TAMBÉM ENCONTRAR ''COISINHAS CUTI-CUTI'' PRA ADOTAR.

http://www.caosemdono.com.br/lartransitorio/
http://caociencia.com.br/adote.php
http://www.ath.com.br/nossosamigos/esperando.html
http://www.kennelclub.com.br/zoonose/zoonoses.htm
http://www.sitedocachorro.com.br/forum/forum.asp?FORUM_ID=14

GENTE, TEM MUITO MAIS DESSAS PAGINAS PELA INTERNET...O MUNDO ESTÁ CHEIO DE AMIGUINHOS DE QUATRO PATAS LOUCOS POR UM 'HUMANO - AMIGO' =]

>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

13 comentários:

B. disse...

Que dó..olha os olhinhos dele, que fofo..

O que não entendo é PQ os bichinhos serão sacrificados se não forem adotados? Estão no cânil ou os levaria pra isso?? mó dó!
Chuinffff

B. disse...

Rá! só pra avisar que eu escrevi para drm.m@terra.com.br, e o e-mail voltou, esse endereço não existe....logo essa mensagem deve ser mais um hoax circulando a net...

Leticce disse...

valeu Bel pelo aviso, vc não foi a única que enviou e-mails e os mesmos voltaram...para não ter mais problemas, estou retirando o suposto contato do cara, e adicionando links de paginas de adoção de filhotes .
:D

Anônimo disse...

aeee update digno...
odeio emails enganosos

adoteeeeeeeeeeeem minha gente!

soh nao adoto pq jah tenho uma cocker gorda em casa que ocupa todo o espaço...

Anônimo disse...

oi, Leticia, passando por aqui só pra te falar que vou começar a procurar agora mesmo o cd Notre Dame de Paris. Assim que conseguir e se conseguir(como espero) - te aviso.
Seu blog é otimo. Minha filha é que vai adorar também! Um super beijo
Milu

Anônimo disse...

Leticia, mil desculpas por estar escrevendo para voce pelos seus comentários, mas não tenho outra forma de falar com voce: a respeito do cd notre dame, que continuo buscando para voce, não sei se te interessa, mas no blog tem um cd notre dame(não o que vc quer):http://miluduarte.blogspot.com/2008/07/notre-dame-de-paris-va-msica-de.html
beijão

Anônimo disse...

Aprendi muito

Anônimo disse...

quero adotar um deles é urgentee por favor me contate é rapido meu e-mail é vitor_lobo80@hotmail.com

Anônimo disse...

Amiable post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you on your information.

Unknown disse...

eu achei ele lindo, eu ja tive um desse, mas eu nao tenho condiçoes para adotalo!

carlos disse...

oi amigo quero adotar um filhote meu imal e duleite01@hotmail.com

Rafaela disse...

olá, quero adotar um filho, como faço?

Unknown disse...

gente quero adotar um filhote me liguem 43322084 ou 9 57478783( oi)