quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Sinal do fim dos tempos

Ai você está assistindo tv-ou tentando- e todos os canais desaparecem, dando lugar à seguinte tela:
"Interferência solar"....Pronto me senti praticamente uma integrante do Jornada nas estrelas, "Spock verifique os comandos da nave". Nesse momento também imaginei o poder 'maligno' solar, afinal se ele pode 'derrubar' um satélite, o que não fará com a pele, as plantinhas e seres desprovidos de protetor solar ( não que eu não saiba o que acontece, mas é aquele típico pensamento sem grande compromisso de ser inteligente).

Eu gostei dessa de ''interferência solar", tanto que daqui pra frente, quando estiver um calor ridiculamente crítico - como hoje- e eu não estiver muito bem ( leia-se tonta e derretendo) não vou mais falar 'nossa tô derretendo, to morreeeendo", vou sim falar 'oh estou sofrendo interferências solares". Pronto! olha só que coisa mais chique, blasé e hippie!!!

Com ou sem "interferências solares" tenho que fazer meu dia render....já foi a hora de mandar currículos ( Oi agências legais! olha eu aqui livre, leve e ''saltimbanca'') e agora é o momento de terminar duas ilustrações ( sim Rafael, a sua é uma delas) e estudar francês por conta própria ( farei um post sobre isso mais pra frente).

Musica sugestiva do dia:

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe o que me irrita?
Agradecerem algo que não existe.
Como podem agradecer nossa compreensão se não compreendemos essa mensagem com um enorme eufemismo para "estamos sem sinal, obg." ?

E espero que por aqui, a "interferência solar" demore mais alguns meses.

Anônimo disse...

black holeeeeeeee suuuuun....
interferências solares...começo do fim do mundo neh

Leticce disse...

Carol:
eu sempre entendi o 'agradecemos sua compreensão' como 'não ligue para a central de atendimento e tome nosso tempo''...coisas da vida....