segunda-feira, 31 de março de 2008

Second Life MKT


dá pra perceber pelo cabelo cheio de pontas que sou eu né? ahhha

Então, faz um tempo que eu fiz pro Suspensa.info camisetas promocionais para o Second life.
Elas estão disponíveis gratuitamente na versão feminina ( regatinha) e a masculina (básica) . Quem quiser, basta mandar um IM --eu na versão virtual iuhu!--- que entro em contato e envio =].

logo logo começo a postar aqui minhas 'modelagens 3D'.

Pet Sematary


Cão "ressuscita" sete horas após ser enterrado

Um filhote de poodle, que foi enterrado por sua dona após ter sido atropelado por um carro, voltou para casa sete horas depois. Dudu foi atingido por uma van quando fazia uma caminhada na cidade de Nanjing, na China.

"Dudu foi jogado para o ar e então bateu na beira da calçada. Quando minha mãe correu para vê-lo, ele estava cuspindo sangue e então parou de respirar", disse Li ao jornal Jinling Evening Post.

Ela e sua mãe enterraram o cachorro em frente ao edifício onde moram. As duas ficaram em choque quando foram avisadas pelo zelador do local que Dudu estava sentado em frente à porta de metal do prédio.

Eu corri para fora e Dudu veio até mim. Eles estava coberto de terra e havia sangue seco em sua boca. Os dois olhos estavam cobertos de sangue¿, contou Li. O cachorro foi levado imediatamente a hospital veterinário.

Os veterinários acreditam que o cão ficou em choque após o acidente, o que impediu que a mulher percebesse que ele ainda respirava. Felizmente a cova em que foi enterrado não era tão profunda.

A primeira coisa que me veio a mente, após imaginar o zelador com a voz trêmula 'Dona Li seu cachorro....", foi o filme 'cemitério maldito"....medo.

sexta-feira, 28 de março de 2008

O amor é lindo


"Casamento de feio com bonita 'tem mais chance de dar certo'"

agora sim entendi o amor das modelos pelos jogadores de futebol...ai que lindo :).....
agora com licença que vou ouvir um pouco de Kanye West

quinta-feira, 27 de março de 2008

Art Toys ou Toy arts?


Status: consumista, querendo todos os bonecos desse site..mesmo não estando a venda.


ToyGiants está elevando ainda mais o valor dos brinquedos-arte de vinil, ou toy art. A dupla de fotógrafos Daniel & Geo Fuchs, juntamente com o colecionador de arte Selim Varol lançou um livro-portifólio, em edição limitada, que retrata de maneira artística bonecos de vários tipos, de action figures à Barbie. Vale a pena conferir as fotos e ''babar'' pelos bonecos, uma vez que só é possível adquirir as fotografias limitadas.

Destaque para os bonecos de personalidades como Chê, Saddam, Osama.....

O cliente em ultimo Lugar



você entra na loja moderninha e é desprezado pelos vendedores pseudomodeletesmodernetes que se acham bons demais pra te atender...eles preferem ficar se idolatrando no espelho e te olhando de canto de olho com nojo.

Vida moderna, todo mundo se acha demais e é porcaria nenhuma ...Mais conteúdo e menos aparência por favor.

terça-feira, 25 de março de 2008

Speed Painting Para todos.

Não ter programas que captam a tela para fazer vídeos de pintura não é mais desculpa para não mostrar seus talentos. O ratemydrawings.com permite que seus usuários desenhem on-line , com ferramentas próprias do site, enquanto o mesmo capta todos as suas ações artísticas. O resultado? Inúmeras pinturas e desenhos passo a passo às vezes nem tão bem feitos para o deleite de quem curte arte digital, ou apenas quer passar o tempo na Internet.

È necessário se registrar para poder salvas suas obras, mas o modo tutorial é livre para se testar as ferramentas de desenho.

Eu gostei bastante DESTE desenho.


segunda-feira, 24 de março de 2008

Esmalte que só os inteligentes enxergam.


"ótimo para ninguém desconfiar da minha jornada secreta de trabalho"


Eu estava 'marotando' pela internet, quando me deparo com uma nova invenção a caminho das lojas: O esmalte de unhas que desaparece em ambientes internos. Ai você pergunta ''mas pra que eu vou pintar a unha com um esmalte que ninguém vai ver?''...simples: existem alguns ambientes sociais, como empresas,que não toleram que suas empregadas--e por que não empregados?-- usem esmaltes de cores fortes (vermelho paixão, Amor de verão...esses nomes 'calientes' de cores são ótimos, é sempre uma piadinha em cada frasquinho).
Assim , quando estiver usando este esmalte em um ambiente fechado, ele ficará com cara de 'base' e quando ele recebe o ar da liberdade luz solar, a cor aparece.....Fantástico não?

De repente me veio na cabeça aquela bonecas que quando se passava agua gelada na cara dela, ela ficava toda maquiada. Cada dia uma .....

Illustration Friday: Pet Peeves


"meu querido costumava mentir para mim. Então eu decidi tirar a língua dele, para ele não fazer mais isso"

O tema dessa semana é 'Pet peeves', que é uma expressão sem uma tradução direta pro português, mas significa ''coisas que te irritam pessoalmente''.

Pensando nisso, escolhi 'mentira/pessoas mentirosas'' como uma coisa que me irrita muito (MUITO MESMO), e ilustrei essa doce moça que resolve à maneira dela os problemas com mentirosos.

Ao som de "cell block tango-Chicago" :)

terça-feira, 18 de março de 2008

Tutorial Basico de Cabelo no Photoshop

>>> CLICA NA IMAGEM!!!!<<<

passo a passo de como eu faço cabelos no Photoshop. Existem outras maneiras? sim , mas faço assim por costume

:)

sexta-feira, 14 de março de 2008

My Brown Eyed Girl :)


>>>Clique na Imagem para ver o vídeo!<<<

Esta é a minha cachorra, um ótimo modelo para uma "speed painting tutorial" não acham?

quarta-feira, 12 de março de 2008

Dart Makeover (mais um da série ''começou no MSN, terminou no Youtube")



No msn, foi isso que aconteceu:

. Leticce .: 

sugere uma musica

Dart:
 vc quer uma coisa bem contente?

. Leticce .:

algo q sugira um daqueles vídeos de transformação, ou speed paint

Dart:

haaaa... dai é outra coisa...
Dart: 
tem que ser alGo apoteótico...
Dart: 
tem que ser pearl jam com reign over me
Dart: 
tem que ser nonpoint com in the air tonight
Dart: 
tem que ser oasis com chanpagne supernova
Dart: 
o dart virar o silvio manooooooooooooooo

. Leticce .:

como eh?

Dart: 
faz ai

Dart:

o dart virando o sawyer

. Leticce .:

quer mesmo?

Dart:

querooooooo

Dart: 
mas se for pra fazer tem que ser esquema
Dart: 
pra eu usar pra comer a muiexada

. Leticce .:

foto de frente, sem óculos

. Leticce .:

pode mesmo?

Dart:

pode meu


Dart:

ALIAS, DEVE

. Leticce .:

cara do lost né?

Dart:

o loiro





ai, no youtube o resultado foi o que foi.....

segunda-feira, 10 de março de 2008

Alface, carne e outras coisas a mais....

"O resgate da alface no feijão", tinta acrílica sobre papel de algodão.


Certas coisas no mundo estão além da minha compreensão, uma deles é a mania que as pessoas tem de decorar pratos—tais como carnes assadas--- com alfaces. Porque isso deus? Quem teve essa idéia brilhante? Eu, na minha imensa ignorância de decoração alimentícia coloco-me a pensar a lógica de tal pratica.

Carnes assadas podem ser gordurosas, daí as pessoas com a mesma inteligência de sempre (aquela coisa racional de pedir coca diet com feijoada e adoçante no cafezinho depois) pensaram o seguinte ‘ah vou colocar alface pro prato ficar mais leve ai depois o pessoal come junto’. Minha amiga e meu amigo, pseudo chefe de cozinha, quem em sã consciência come aquela alface?? Na maioria das vezes ela fica mole e morna, pois a carne quente sobre ela a cozinha, perdendo toda a ‘graça’ original. É nojento! Fora as vezes que ela não foi seca após ser lavada...ai fica aquele caldo gorduroso boiando sobre a aguazinha no fundo da travessa, formando ‘continentes’...e a alface? Continua em volta, toda ‘desmaiada’, ali ignorada e triste. Chega a dar dó, mas não a ponto de comê-la pra acabar com aquela cena.

Isso poderia ser evitado, usando o seguinte raciocínio: a decoração deve ser feita com coisas que possam ser assadas!, ou seja , alface não!. Decore com batatas, queijos, arroz...sei lá, mas ALFACE NÃO!

Não vou nem citar os casos de decoração de buffets de churrascarias, restaurantes por quilo, self-service, que alem de usar as alfaces, evoluem para flores de tomate, cenoura ralada e ademais vegetais descascados, cortados e montados artisticamente. Ta bom, faz volume e deixa o local com um ar mais requintado (?????) ---é, realmente me sinto em Paris quando vejo um cisne de cabeça de nabo e corpo de melancia, recheado com salada de alguma coisa agridoce.

Vontade de chorar que dá, ainda mais quando sem querer você pega algo para colocar no seu prato---aquele malabarismo imenso com a colher ou garfo, pra não misturar nada no local errado---- e sem querer derruba a decoração. Pronto! Lá se vai a belíssima rosa-de-tomate-com-folha-de-pimentão-verde afundando no meio do strognoff coletivo. Nesse momento existem algumas ações-padrão: você tenta segurá-la disfarçadamente, mas não tem sucesso e ela cai; você tenta resgatá-la do fundo do strogonoff coletivo, em meio a olhares desaprovadores, mas constata que a desmontou por completo quando percebe apenas o palito boiando no meio da carne e molho. É, salvar decorações vegetais sempre é inútil.

Mas agora ainda me pergunto: quem come aquela alface?



***Texto dedicado aos meus caros ''améguenhos'' de viagem à Ubatuba, que compartilharam a sua historia de ''mandioca banhada a óleo'' na orla.Comidas de beira de praia...Coragem!!!

quinta-feira, 6 de março de 2008

Sem Photoshop? Oh não!!!!

Quem nunca precisou usar Photoshop na vida, seja pra dar um acabamento em um desenho, ou tratar uma imagem?. Recordo-me que logo quando começou a aparecer trabalhos de facul para entregar, a necessidade de editar as imagens para um resultado ‘bom’ ia além da capacidade do amado Paint Brush .

Para mim, que não vim de nenhuma escola técnica, cursos de design, ilustração etc e tal, existiam 3 ferramentas para fazer “arte” no PC: Paint brush (fora de questão pela falta de recursos); Fine artist programa de criança ( que junto a “Carmen Sandiego” me divertiam no colégio, até uns 8-9 anos de idade) e o Photoshop (também fora de questão, por ser absurdamente caro e meu pc não comportá-lo na época). Mas então, editar com o que?


Fuçando pela Internet, acabei me deparando com um programa japonês só podia ser chamado Pixia , absurdamente leve, com recursos bem legais e o melhor de tudo: GRÁTIS!....Não preciso dizer que ele salvou muitos trabalhos. Fica ai a dica!!!


"fui feita no Pixia !"



quarta-feira, 5 de março de 2008

Marketing boca a boca


Traço:nankim - Cores: digital



Dart diz:

eu preciso comer um bolo

Dart diz:

amor aos pedaços ja?

. Leticce . diz:

chique hein tru

Dart diz:

engraçadinha

Dart diz:

vou comer um pedacinho ué

Dart diz:

eu janto ali do lado e de sobremesa bolinho

Dart diz:

5 reais

. Leticce . diz:

acho q a ultima vez que comi amor aos pedaços, alladin da disney estava em cartaz

. Leticce . diz:

foi no west plaza..eu me lembro....tanto açúcar que lacrimejava

. Leticce . diz:

foi marcante

Dart diz:

haaaaaaaaaaaahahahahahahahahah

Dart diz:

pronto... acabei de perder a vontade

Dart diz:

valeu




segunda-feira, 3 de março de 2008

Romeu e Julieta, um passo a passo descompromissado

Eu tenho a mais absoluta certeza que este seqüencial de imagens animadas não é a melhor maneira de se mostrar um passo a passo de um trabalho, tão pouco está a altura de speed paintings que existem pela internet. Assim, a unica opção que me resta, no momento, é fazer assim mesmo.

Esta é uma pintura digital meio por cima do filme "Romeu e Julieta" de Franco Zeffirelli, de 1968.
Feita no Photoshop com base em uma foto pesquisada na internet. (não tem audio mesmo...é só um minutinho de vídeo)