quinta-feira, 2 de abril de 2009

O rapaz legal e a sua maçã


Eu sei que ele é um cara legal

Ele está sentado na frente a esquerda, eu atrás a direita. Ele escuta musica nos seus fones, eu também. Ele encosta a cabeça no vidro e mexe na sua mochila, eu observo. Com a ponta dos dedos ele pega um pequeno embrulho de papel toalha, eu troco a musica que estou ouvindo. É uma maçã, uma pequena maçã, daquelas que se pode segurar com dois dedos. Ele começa a saborea-la, eu me perco por alguns minutos com a paisagem. Ele terminou, e com dois dedos segura os extremos da maça. Mexe novamente na mochila a procura de algo, eu percebo que ele tem uma tatoo no pulso. Encontrou, era o papel toalha que antes embrulhava a maçã. Limpa a boca com ele e o usa para embrulhar os restos da maçã. Levanta-se e desce. É o seu ponto e ele vai embora.

E eu concluo que ele é um cara legal.
***
Sim, essa situação aconteceu hoje e no exato momento que acontecia eu imaginava/necessitava descreve-la da forma que coloquei aqui. é algo que pretendo fazer mais vezes.

4 comentários:

Joy disse...

e ele era gatinho ???
adorei le !!
bjocas

Leticce disse...

huahauhauha eu mal vi a cara dele. fiquei tão 'perdida' na historinha que não me atentei a esse 'pequeno detalhe'....o importante é que ele era legal.

bjssss

Sergio Clemente disse...

Rá ! legal...

E por falar nisso... observar pessoas em locais públicos é uma mania minha.

Muitas histórias legais teria para contar :D

Dartão disse...

Você esqueceu da marca d'agua na figura.