quinta-feira, 7 de maio de 2009

Novas latas Coca-Cola para o verão


Para estrear a tag Design do blog, nada melhor que Coca-Cola. Sou suspeita para falar da marca (isso mesmo MARCA, pois faz tempo que coca-cola deixou de ser apenas um refrigerante) pois sou uma fã assumida desses produtos “derivados”. Tudo começou com aquelas miniaturas de garrafinhas de vidro dos anos 80, produto de uma mente marketeira que talvez não imaginasse o quão fundo isso ficaria na mente do consumidor- a minha no caso. Desde então coleciono moderadamente estes artigos e quando possível dou uma olhada pela internet atrás de novidades.

Hoje descobri a cara das latas para o verão norte americano deste ano. São seis modelos de rótulos com silhuetas de coisas típicas da estação ( prancha de surf, óculos escuros, churrasqueira, bola e a sempre onipresente bandeira) mesclado com o logo. Em uma cor somente, o vermelho – não precisa de mais nada. Típico exemplo de quanto mais simples, melhor. O verão aqui no hemisfério sul, só no final do ano, então resta aguardar para quem sabe novidades visuais nas prateleiras de bebidas.

2 comentários:

Nak disse...

Pessoalmente eu prefiro a da churrasqueira =P Mas achei todas muito legais!

Sergio Virgilio disse...

eu concordo com vc...eh a mais legal