terça-feira, 2 de março de 2010

Camiseteria : Mais Artes!!!

Artes novas no pedaço - no camiseteria- heheheh. Meu scanner voltou e obviamente não perdi tempo para colocar minhas artes no ar. Duas aquarelas cheias de "firula" e cores felizes. A primeira com uma mensagem positiva, bem de acordo com o conurso Unique Types:"eu posso tocar o céu com minhas próprias mãos"... e você pode votar clicando na imagem :)

Já a segunda arte é uma 'brincadeira' com um fato bem comum na casa de todos: encontrar feijão no pote de sorvete...e a decepção que isso causa. A parte que mais deu trabalho foi fazer a 'tipografia' da palavra feijão com grãos...mas o resultado ficou bom

'Bora votar povo!!!

>>>Uma pequena observação sobre a estampa da Alice: Gente, muito obrigada a tonelada de pessoas que me adicionaram e elogiaram a arte - também mostraram interesse em te-la, mas eu realmente não sei SE ou QUANDO rolará um print, pois não depende só da vontade do autor que sua arte rode, mas sim da nota e dos donos da empresa....então só resta aguardar.

Nenhum comentário: