segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pole dance de pobre é pegar onibus lotado

Um dia desses, em um raro momento de ficar jogada no sofá com o controle remoto na mão, parei para assistir um programa sobre comportamento. A pauta naquele momento era boa forma e modismos nas academias, aulas muito procuradas - e obviamente lotadas.


Pois bem.

Imagine então o seguinte cenário para a academia: paredes espelhadas, chão claro de madeira e as frequentadoras dando seus depoimentos. Cabelos impecáveis e nem uma gota de suor, uma academia que tinha aulas de POLE DANCE. As alunas , cheias de si , relatando o porque haviam escolhido fazer isso: "É uma ótima maneira de ficar em forma, perdendo caloria e ganhando elasticidade"...

Pausa.

"Amigah" vou te dar uma diquinha : quer uma maneira de ganhar elasticidade, perder calorias e segurar no mastro mostrando equilíbrio?



Pegue ônibus ou metro no horário de pico. Sério. Quer treino mais eficaz do que se esticar e se equilibrar dentre corpos com com um salto e uma pasta A3 de 200 kilos?. Experiência própria...no verão a tendência é só piorar...Quase uma sauna, sem a parte das toalhas brancas e odores agradáveis.

Ok, agora você diz "tá, o que tem isso?"

Bom, esse lapso de comparação de meu cotidiano vida selvagem urbana X programa de comportamento inspirou-me para mais uma nova empreitada artística no mundo das estampas...Apresento-lhes "Pole dance de pobre"
Humor fino, irônico , quase britânico. A piada está nos pequenos detalhes... e também pode estar no seu peito se você votar com gosto aqui e pedir pra todos os seus amigos, inimigos e aquelas pessoas que você conhece só de vista votarem!

UPDATE: versão em português :)


2 comentários:

Thi disse...

*SHOREY*
DEI 5+

BJOS

Leticce disse...

Obrigada^^