sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Leticce Responde #1

Exatamente isto que vocês estavam esperando. Do jeito que deu para fazer.

Pois é amigos estão todos prontos? ai vamos nós:
1# @xPedroGuilherme: O que você acha dos pôneis? E dos pôneis malditos?
 Você sabe que seu viral deu certo quando ele vira gif.
Ah os pôneis, estes lindos cavalos atrofiados, musos inspiradores de brinquedos que fizeram parte da infância de muitos...O que seria de muitas de nós, menininhas, sem a coleção do Pequeno Pônei para nos divertirmos em brincadeiras sem fim? Pois é, eu curtia muito esses cavalinhos plásticos, de olhos lânguidos, cabelos coloridos e cheirinho de morango. Uma perfeita representação da realidade quando se tem 5 anos de idade né? Eu gosto de pôneis e de cavalos. Na verdade eu gosto mais de cavalos do que de pôneis, mas tudo bem...Na minha cabeça, ter um pônei é meio caminho andado para ter um cavalo. A-ha!
Quanto aos pôneis malditos: sinceramente achei a campanha genial. Queria ter sido uma mosquinha na reunião onde a agência mostrou o conceito de pônei + maldito e conseguiu convencer o cliente que isso seria uma boa ( e foi ). No mais, eu queria um carro onde no lugar do motor estivesse um parquinho rosa, fofo e cheio de pôneis que mandam beijinhos. Sério. Aposto que não consome gasolina aquele modelo ;)
2# fe_quirino: gosta de pirocas grandonas? pequeninhas? médias? pirocões ou surucucus?!
 risos. Momento Zorra total.
Caro Fe, que prazer tê-lo aqui em meu cafofo virtual! Na verdade a honra é tão grande que vou até pesquisar sobre répteis para respondê-lo com precisão e carinho, afinal você fala de cobras...surucucus não? Oh, deixe-me pesquisar na wikipédia...Aqui está: "A surucucu (Lachesis muta) é a maior cobra peçonhenta da.." Mas espere, acho que você não está falando de cobras, aliás acho que você não está usando o seu nome real, está usando o nick de um amigo meu....Coisa feia hein? E olha como sou esperta e descobri! Mas, mesmo sendo assim espertalhão, você não ficará sem resposta aqui :)
Mas antes me responda: porque esse interesse em relação a tamanhos rapaz? tem algum complexo? Forte abs.
3# @carolse: Como fazer o seu amor por cachorros caber numa penteadeira?Um beijo!
 oh-meo-deos é muita fofurisse em um só cômodo!
Aïn cachorros, gatinhos, filhotinhos...*;*Não dá Carol, é impossível caber em uma penteadeira meu amor por eles! E na boa, quem não ama essas coisinhas fofas e lindas?! Eu fico realmente triste quando vejo alguns pelas ruas, abandonados e magrinhos, mas infelizmente não há casa e dinheiro de uma só pessoa que possa reverter essa situação. A solução é cada um fazer um pouquinho para ajudar, pode ser dando dinheiro a alguma ONG séria, a um abrigo, ou até mesmo adotando um :D
4# @//pediu para o nome não ser divulgado// : A questão é simples mocinha. Sai com uma gatinha tem uns 2 mês mais ou menos, nada demais, umas 3x. Como eu não ligo, não mando flores e nem cartinhas de amor (hahaha), a coisa esfriou. Agora estou querendo retormar o contato e não sei como. Ela é bem reservada e "séria". Dicas aí! :)
 Pequenos sinais, grandes diferenças. Obs: assista Orgulho e Preconceito, é demais.
Vamos lá: pelo que deu a entender você saiu com ela, sem grandes expectativas, não alimentou nada, achou que isso bastava, não bastou e agora bateu um arrependimento. Estou certa? Eu ouvi um "sim", então prosseguirei. Ela, sendo uma mocinha séria e reservada como você diz, provavelmente esperava também um pouco de romance (aí que entra as cartinhas de amor, flores e chocolates pra gente falar que vocês querem nos deixar gordas) e esse romance seria o sinal de um rapaz sério, para um compromisso "digno" e reservado, ou seja nada de bagunça.
Então temos uma mocinha  séria e reservada esperando um sinal que demonstre interesse e estabilidade dos sentimentos do rapaz, e um rapaz que não demonstrou isso (VOCÊ). O que aconteceu? a coisa esfriou é claro! Ela não só "entendeu" que você não queria nada sério, como pode ter ido mais longe e pensado "ah eu não sou boa o suficiente pra ele""não sou tão bonita/interessante" e mais algumas neuras típicas...Só porque você deu uma de desentendido no que ela esperava. Mas....Você diz que quer retomar o contato, obviamente porque ela deve ser interessante a ponto de não ser perdida, então vamos ser diretos: retome os contato aos poucos, seja mais 'sensível' ao que ela quer e espera que você faça, porque sim, ela não vai dizer o que quer, vai esperar que você leia os pensamentos( acredite, toda mulher no fundo quer isso) e por fim  a surpreenda. Se não terminar em amor, termina em amizade saudável. Que é muito melhor do que um silêncio de dúvida do que poderia ter sido. ;)
5# @OutroAnonimo: E a vida amorosa amg?

Ninguém escreve sobre amor se não busca isso ;)

Por hoje é só pessoal! Se você quiser fazer uma pergunta é só clicar aqui !
>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

6 comentários:

Fernando Quirino disse...

Galera usando meu nick pra fazer perguntas obscenas. Só não contavam que mesmo eu sendo obsceno não zoaria o projeto que eu mesmo incentivei pra Leticce dar continuidade. Fake fail =p HÁ!

Curti a resposta maldita dos pôneis malditos hahahah Acabou que ficou um compendium dos conhecimentos universais essa nova área do blog. Curti =]

Divulgarei.

Fernando Quirino disse...

PS: gif dos pôneis malditos RULEZ!!! =D

Anônimo disse...

Olha só, escolheu minha pergunta :P

Anônimo disse...

E talvez procure mesmo bjs.

Gilberto disse...

"Ninguém escreve sobre amor se não busca isso"

Uau uau! Bonita frase.

Leticce disse...

@nomenatela: Obrigada ;)