quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Clipes com animais

Como todos sabem eu curto animais, por isso decidi fazer uma seleção com clipes que tenham cachorros, gatos, passarinhos, enfim...um combo de fofurices, música e bichinhos. Nhá!!! Curtam:
Outcast- Mr Jackson

 Fat boy slim - The joker

Ok Go - White Knuckles

 Weezer - Island in the sun
The Belle Brigade - Losers

Swedish House Mafia- Save the world

Frejat  - Tunel do tempo


Bom, depois desta seleção, todos estão assim:
>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

4 comentários:

Hubner Braz disse...

Amei, simples assim...

Estou seguindo o seu blog e já coloquei no espaço de blogs que sigo e recomendo no meu blog.

bjs,

Blog Confissões Insanas
hubnerbraz.blogspot.com

Leticce disse...

Obrigada ^^

:D

Enrico P. Ignacio disse...

Os clipes do Weezer e Frejat me trouxeram boas lembranças!

Adriana disse...

A lista ta muito legal, adorei.
Sei de outros clipes que vc pode acrescentar na sua lista que vai ficar mais massa:

Michael Jackson - Earth Song
http://www.youtube.com/watch?v=G24XMxt7fbY

Morrissey - I´m Throwing my arms around paris
http://www.youtube.com/watch?v=AS6B0GdCa9w