terça-feira, 4 de outubro de 2011

Leticce Responde #3

É, eu não tomo jeito. E aparentemente vocês também não.
1# @xPedroGuilherme: Você lê os Termos e Regulamentos?? Por Exemplo: Criar uma conta em um site ou baixar um programa.. Acho que não!! E se la tivesse escrito: Se clicar em Aceitar os Termos e Regulamentos Sua alma será Vendida ao Diabo... Vissh o que faria se descobrisse depois de aceitar o que estava escrito lá?
Letras pequenas: não leia e venda sua alma

Meu caro Pedro eu nunca leio estes termos. Aliás acredito que ninguém faz isso- principalmente se é um programa/jogo/site gratuito, que não vá diretamente levar grana sua. Correm boatos nos sites da vida que para provar isto, os desenvolvedores de um software qualquer colocaram no meio destes termos umas coisas bem absurdas, tipo receita de bolo e pornografia- não necessariamente nesta ordem (eu até procuraria sobre este caso, mas estou com uma preguiça suprema) e só foram descobrir esse easter egg anos depois. A prova de que ninguém lê mesmo ...
Mas eu recomendaria você sempre ler contratos de trabalho e os de serviços de internet (como Net virtua) porque esses são sempre os com detalhes mais marrentos, que te pegam nos momentos mais inesperados.

Finalmente respondendo: se eu descobrisse que tinha acabado de vender a alma? bom, abraçaria o capeta OU baixaria o crack do programa e reverteria a história. Muito simples.

2#  Anônimo :( : Oi, Leticce!

Vou tentar perguntar isso da maneira menos forever alone possível: sou um cara de 23 anos que foge um pouco do padrão dominante. Não gosto de ir pra balada (por balada eu digo lugares onde tocam músicas tão alto que você não consegue ouvir seu próprio pensamento) e não faço o perfil "pegador gavião", que fica dando em cima das meninas, pelo contrário: sou um pouco tímido.

Não sou o cara mais feio do mundo, nem o mais bonitão. Procuro me arrumar, ser apresentável, enfim. :)

O que um cara como eu deveria fazer pra ser menos invisível aos olhos das garotas realmente interessantes? Porque eu vejo algumas delas por aí, pessoalmente e nas interwebs, e elas parecem tão de outro mundo. Eu tenho medo de tentar conversar e elas acharem que é um douchebag se aproximando da presa. 

Obrigado, e me desculpe por ter feito uma pergunta meio longa!
Não precisa ser lindo, mas precisa ter atitude e charme.

Olá anônimo triste, vamos lá para um resposta séria apesar do gif fanfarrão acima ( que não deve ser desconsiderado como parte do conselho-resposta grátis). Por partes, você diz "ser fora do padrão dominante" e eu digo QUE PADRÃO AMIGO? AQUELE QUE APARECE NA TELEVISÃO? aquele em que todo mundo é feliz, sem problemas e pegador. Bom, isso não existe. Existem sim pessoas que valorizam horrores o lado positivo das coisas e só mostram esses para os outros.Pode ter certeza que pra cada UMA mulher que seu amigo fala que pegou, existiram DEZ que deram fora nele.Mas obviamente, ele não contará isso e na real, as vezes essa UMA nem era grande coisa, ele estava já alcoolizado e sem noção de beleza. Então...
"Não sou o cara mais feio do mundo, nem o mais bonitão. Procuro me arrumar, ser apresentável" Ok, esse é um bom começo, para qualquer coisa. Ponto para você, continue assim. "O que um cara como eu deveria fazer pra ser menos invisível aos olhos das garotas realmente interessantes?" Esta resposta tem dois caminhos : 1- se "interessante" para você quer dizer "gostosa"- e daquelas bem que adoram se exibir, mas não tem nada a dizer-invista em academia e vire um pitt boy acéfalo e bombado. Não tem erro. 2- se "interessante" para você significa meninas inteligentes, que sabem conversar e tem algo a dizer, fico feliz em informar que você só precisa ser você mesmo, honesto, sem forçar a barra. Normalmente meninas assim não são tão apegadas  ao físico, mas sim também ao que a pessoa tem a dizer.
Uma dica extra para encantar meninas está neste post. Mas resumindo a resposta à sua pergunta: seja você mesmo :)

3#@Gilberto : Não conheço o blog inteiro, porém, há algum tempo percebo que a maioria das suas postagens é colocada no ar às 00:01. Algum motivo especial? Teria vc algum tipo de TOC? =P
(Teria eu algum por perceber isso?) õ.o

Resumindo: Pq postar a maioria das coisas às 00:01?
mistério.
Olá Gilberto, como vai você? Quer perspicaz você de notar tão pequeno e aleatório detalhe em meu cafofo virtual. Bom, eu posto sempre às 00:01 porque este é um número cósmico, significa o "começo" de tudo na tradição dos egípcios. Tanto que nos tempos remotos este era o horário que os faraós mandavam os construtores  "medir" o local em que sua pirâmide seria construída..todo um lance de calcular a posição pelo posicionamento da lua, para ficar "lindo" pela eternidade. Aí eu pensei "se os faraós usavam este recurso para manter seu corpitcho pela eternidade, porque eu não posso fazer o mesmo pelo meu conteúdo?" Então, é por isso que sempre posto às 00:01.

BRINKS AMIGUINHO.

Desconsidere tudo o que eu disse anteriormente, é o seguinte: nem sempre eu tenho tempo para escrever um post por dia e às vezes eu tenho tempo e inspiração para 15 posts de uma só vez! Mas e aí, postar como se não houvesse amanhã , detonar a timeline da galera que assina o feed? Não. Então eu escrevo tudo o que quero e "programo" os posts feitos para aparecerem aos poucos. Mas a razão  de ser sempre neste horário? Bom, nada de especial, é só porque é fácil de digitar e com certeza entra no dia que eu programei. E sim, você tem algum tipo de TOC por notar isso hahaha


4# @guetoblaster : vc tem orelhas de elfo ?

Não,  fora nos eventos de cosplay, os quais eu  me caracterizo de  Arwen. Mas acabo de lembrar que eu nunca fui a um evento de cosplay, tão pouco me fantasiei de elfa.. droga =/

5# @Jorge Curioso: Sempre Vejo Você Escrevendo Coisas Sobre o Amor, Romance, Etc Aqui no Site. Sempre Toda Meiga e a Galera Interagindo Mas Bateu a Curiosidade: Esse Monti de Gente Atrás e Tudo Mais . Deve  Ter Rolado Altos Xavecos e Pegação RSRSRSRS A Pergunta é Com Quantos Você Já Pegou Por Aqui Da Internet?
Sensualizar: uma arte para poucos.

Olá amiguinho que adora iniciar palavras com letra maiúscula. Seu Caps Lock deve estar cansadinho de tanto você utiliza-lo inutilmente né? Imagino então que suas conversas no msn devem ser atoladas daqueles malditos emoticons que brilham e substituem palavras...Estou certa não ?

Sabe, eu poderia ser tremendamente grossa e responder "CARA ISSO NÃO É DA SUA CONTA" e não é mesmo( olha que belíssimo emprego da caixa alta aqui), mas eu estou de muito bom humor e já que você se seu ao trabalho de escrever, eu vou me dar ao trabalho de responder.

O fato é que eu só fiquei com UM cara "Por Aqui Da Internet" como você maravilhosamente expressou. Sério. Não tenho problemas em admitir isso, sou mais quieta e tímida (Low profile diga-se de passagem) e realmente não sou chegada na putaria, essa de ficar passando por todo mundo. Entendeu? Se não entendeu, fazer o que... É tudo que vai conseguir tirar de mim hahaha.
Obs: Acho que o pseudônimo que você escolheu está errado, é "GEORGE, o curioso" o nome do macaquinho...

---
Este foi o #LeticceResponde da semana. Quer fazer sua pergunta? clique AQUI. Quer ler as edições anteriores desta bela coluna? clique aqui.

>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo da pergunta #2 aqui!

Obrigado, Leticce!

Obviamente a minha definição para "interessantes" é o seu exemplo numero 2 - meninas que sabem conversar e tem algo a dizer. :)

Mais uma vez, muito obrigado pela sabedoria Leticcica. ;)

Gilberto disse...

"se eu descobrisse que tinha acabado de vender a alma? bom, abraçaria o capeta OU baixaria o crack do programa e reverteria a história. Muito simples."

HUAHUAHUAHAUAHUAHUA

A melhor resposta de todas!!hahahaha
Perspicaz, mais uma vez.

Enrico P. Ignacio disse...

Quanta 'finesse' pra responder! Com mais 'leticces' pelas internetz, com certeza haveriam menos trolls

Cynthia disse...

Lettice, achei seu blog ótimo, você escreve com sensibilidade e muita simpatia. Vou acompanhar!