quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Leticce Responde #4

Isso nunca vai acabar (?)
conselhos sábios, muito sábios.

Sem mais delongas, vamos aos questionamentos que não deixam vocês dormirem:
1#@guetoblaster: vc despe as moças todas no it´me me woman, não era hora de vermos a inventora do plano maligno desnuda também ?
 Você quer bagunça né amiguinho!
Por partes amiguinho: eu não desnudo ninguém, principalmente no It's Me. Se você reparar, elas usam roupas, aliás,  mais roupas do que você vê muita gente na praia não usando( e você há de concordar com isso). 

Parte 2: não é um plano maligno, porque se fosse, não seria público né? 

Parte 3: para me ver desnuda tem que rolar um relacionamento, etc, etc. Porque não sou bagunça! E também  não criei o projeto para no final ficar me perfazendo e fazer um ensaio no final. É muito trabalho pra um confete super simples de conseguir. Seria o mesmo que eu criar um site só para "Leticias ilustradoras, de cabelos castanhos que pesam menos que 50k ": no final das contas foi só para eu me perfazer sem dar na cara diretamente. Pegou?

2#@xPedroGuilherme: Você gosta de Two and a Half man?? Caso goste.. e já tenha assistido os novos episodios da nova temporada... O que achou do Charlie ter morrido, e o Ator Ashton Kutcher ter entrado em seu lugar?
Véiiiii na boa... É nóis tudo junto e misturado.
Man man man man man Acredita que só de ler "two and a half man"  começou a tocar na minha cabeça a música tema do seriado? Coisa mais impressionante...Os caras que criaram o tema devem estar orgulhosos nesse exato momento. Mas voltando, Sim eu gosto desse seriado, dá para dar boas risadas. Sobre a nova temporada: eu só assisti o primeiro episódio, isso porque eu baixei ele...Geralmente eu assistia na Warner mesmo, mas como não estou em casa, acaba passando. Sobre o Charlie ter morrido: é a melhor solução de roteiro para o personagem ( e ator) nunca mais darem as caras e não rolar cartinha de fã pedindo pro cara voltar. Claro, se fosse um seriado com temática paranormal o personagem ainda podia voltar e tals, mas este não é o caso. O Ashton ter sido escolhido me pareceu claramente em parte uma escolha por pirraça do produtor, não que ele seja ruim, mas...Man man man man man

3#@davividal : Cheguei no seu blog por indicação no twitter para este texto: O que não fazer no primeiro encontro.

Gostei e fui ler a origem ( Como seduzir e conquistar mulheres)

Mas agora estou passando por um GRANDE problema: a garota está apaixonada por mim. Eu gosto dela, mas não sinto nada por ela.

Como terminar um "relacionamento"?

Tenho grande carinho por ela e não quero perder a amizade dela, principalmente agora que ela está precisando de alguém do lado dela. O que faço?

Obrigado
(P.S.: já conversei com ela e abri o jogo, ela me disse que não está apaixonada por mim, mas isso é mentira.Sei que é mentira porque eu disse que "não gostava dela com a mesma intensidade com que eu acho que ela gosta de mim". Ela respondeu que não está apaixonada por mim.)
véi..que você foi fazer...
Ok, essa é tensa. Para responder eu vou partir de alguns pressupostos implícitos na sua história: vocês eram amigos, ai ela estava arrasada por ter acabado um relacionamento ( não quero perder a amizade dela, principalmente agora que ela está precisando de alguém do lado dela) bateu uma carência em ambas as partes e veio aquele "porque não?" e então vocês ficaram. Mas ai a sua "carência" passou e a ela se sentiu feliz com alguém que era antes de tudo um amigo, não só mais um peguete, mas  sim um cara especial.

Cara...
Porque você foi pegar a sua amiga em um momento de carência? É pedir pra dar bagunça né?. E essa de "quero-ficar-do-lado-dela-mas-não-quero" me soa como "ah não quero pegar ela agora de novo, mas talvez mais pra frente". TE PEGUEI NÃO É?
Se não for esta a sua intenção, apresente para ela um cara mais bonito, solteiro e legal que você para superar a fase deprê. Pronto, e tudo está resolvido.Você já abriu o jogo, ela disse que não está apaixonada, então vamos lá, apresente alguém melhor.

4#@EusouFeio: daora a vida

VDD.
---
Este foi o #LeticceResponde da semana do mês. Quer fazer sua pergunta? clique AQUI. Quer ler as edições anteriores desta bela coluna? clique aqui.
>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

Um comentário: