quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dica de música: Cœur de Pirate

Sabe aqueles dias em que acontecem coisas tensas Tipo seu HD quebrar e você ter um milhão de coisas pra entregar  e você precisa apenas de alguma coisa boba para relaxar e tentar "desligar seu cérebro parcialmente? Bom, música faz isso, e hoje apresento a vocês amiguinhos uma cantora que está na minha lista "França-do-amor-de-músicas-legais" : Cœur de Pirate.

Cœur de Pirate ( traduzindo: coração de pirata) é uma canadense ( sim, no Canadá se fala francês, ela canta em francês, então entra na lista de coisas francesas) chamada Béatrice Martin, que curiosamente também é designer e ilustradora. Antes de se oficializar como cantora ela pensou em trabalhar com mangá - oh vida, porque todo mundo que mexe com arte e criatividade é tão indeciso? Seu destaque no campo musical se consolidou ao gravar uma canção para uma campanha da Coca-Cola. Abaixo alguns vídeos para vocês conferirem a vibe meiga das canções:
"Encore, et moi je t'aime un peu plus fort" Quem nunca não é mesmo?
"Va voir les autres, je n'en pense rien, Je t'ai aimé mais je t'assure que c'est la fin" Vish..
 Bom, se você curtiu toda essa vibe de amor não muito bem resolvido pode ir até o site dela, ou caçar mais vídeo pelos youtubes da vida.
Outra dica musical que comecei a curtir na mesma época está aqui, e tem direito até a ilustração. \o/
>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

2 comentários:

Heloisa Pires disse...

Noossaa!! Ameeii!! xD

Amanda disse...

eu curti :) adoro músicas "francesas"!