quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Como ser famoso usando a internet.

Era uma vez um jovem arquiteto russo chamado Peter, que também gostava de cantar. Estou música como hobby e em um belo dia do ano de 2007 decidiu gravar o clipe de uma de suas canções. Mesmo consciente do seu inglês medonho e de sua nula capacidade de edição de vídeos ele prosseguiu com o projeto. O resultado vocês podem assistir abaixo:

estou hipnotizada com os efeitos do vídeo e as interpretações. Não vou citar a letra..mentira, vou sim.
I've never been lonely
cause... me is so cool
Baby you have a possibility
play it with me

O resultado? Milhões de views e fama para o rapaz que agora participaria de inúmeros programas de televisão falando sobre seu sucesso e como ele levaria a sua carreira de músico. Peter agora era Peter Nalitch and friends, um grupo musical respeitável e admirado em vários cantos da Rússia e Europa, tanto que em 2010 foram convidados para representar seu país em um famoso programa/ campeonato musical.

Como ser famoso usando a internet?
Simples, siga o que o amigo russo fez: não tenha vergonha de mostrar sua idéia, mesmo não tendo recursos. Se ela for suficientemente boa ou tosca a ponto de ser virilizada, você tem aí a sua chance de ficar famoso.
Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

7 comentários:

Gilberto disse...

Medo!

Anônimo disse...

Ro medo

Anônimo disse...

E o medo fi réu só tenho 10 anos eu coponho músicas o meu sonho e ser cantora eu qro muuuuuuuuito ser cantora mas eu tenho mmedo dos meus país não me a durarem me ajudem

Unknown disse...

eu nao tenho uma voz muito boa mais consigo cantar varias musicas de rap, mais com os dias de hj varios cantores modificam suas vozes no microfone e desse jeito que um dia eu quero ser uma cator mais o problema e que eu ainda presciso de um compositor e um studio para poder gravar, se alguem poder me ajudar e so me responder. sou da bahia/lauro de freitas.

Anônimo disse...

a eu tenho medo de postar e tambem eu nao consigo postar e nao tenho uma voz muito boa mas meu sonho e ser cantora me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Unknown disse...

Bom eu me chamo Paloma tenho 15 Anos meu sonho e ser cantora e Atriz mais minha voz e feia...Eu fico as vezes cantanto em casa imagindo que um dia meu sonho tornara realizade srs...Eu nunca perco a fê euu acredito que meu sonho vai se tornar REALIDADE SIIM...Eu queria muito uma ajuda de alguem que possa me ajudar eu agradeçoo muuito...Caso alguem queira me ajudar mesmo aqui esta meu numero... (011) 96342-3529-Tim...Obgriga pela atençao!!

Unknown disse...

Boom meu nome éé Paloma tenho 15 Anos....Meu sonho e ser cantora e atriz...Tenho mdo de postar videos por achar que alguem nao goste critique e talss...Mais queriia muito a Ajuda de alguem que me ajude a realizar meu sonho..Sou muito sonhadora acredito que vou conquistar meus sonhos..E sou um pouco lutadora...Tento conquistar meu sonho pouco a pouco...Se alguem puder me ajudar eu agradeço de coraçao...Bom caso alguem queira me ajudar...Pq sei que alguem vai me ajudar pq eu Acredito ee tenho fê...Deixo meu numero aqui rsrs (011)96342-3529-Tim Se alguem quizer me ajudar e so ligar rsrs =)