segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Leticce responde #7

Vamô começá o 2013 com uma coisa boa?

não prfvr sai daquiii
Começando os trabalhos de hoje. Nem tudo aqui é sério. Ou é...sei lá...
1# @Leo: IOs ou Android?

Orelhão- aliás eu tenho um na Paulista sensacional, já conhece?. Ih rapaz, não tenho celular, nunca tive e não sinto necessidade de ter. A vida é boa e simples. Viva a era de aquário e tal...

2#@undersoilndirt : E a bagunça na vida dela? Quem vai pôr ordem?

Ela mesma, um psicólogo e alguns tarja preta. Ou uma vassoura e um paninho, vai saber de que tipo de bagunça você está falando né?

3#@fe_quirino: Como se fazer entender para um amiga virtual de longa data que, enquanto ela quer cafuné, eu só penso "deite que quero lhe usar"? Resumindo: Descreva a cura para a friendzone.

Grato.

Amo seu blog.

Agora o baguio ficou sério.
Vou responder essa pergunta em fases por que...eu quero. Pronto.

1- Você diz "amiga virtual", então eu presumo que ela não mora na sua cidade, logo as chances de contatos físicos entre vocês é baixa e nula- Assim sendo, quando você diz "que ela quer cafuné", eu presumo automaticamente que é apoio psicológico via telefone/skype/msn/chat uol. Estou certa? Bom, vou continuar usando essas "certezas" como base.
2-Amigos de longa data heim? então novamente vou presumir que ambos se conhecem como a palma da mão. Ou seja, Fernando meu caro, vou acabar concluindo e falando o que você não quer ouvir: ela sabe que você deseja o ~corpitcho~dela, mas não é recíproco.
3-A cura para a friendzone: se eu soubesse, rapaz tava RICA. O que posso falar para você é: se ela não quer e você está friendzonezado, apenas deixe pra lá, siga feliz com a amizade se não houver nenhum problema de sua parte do tipo "não posso, não aguento preciso dela muito além da amizaaaade". Se tiver, é melhor conversar a real com ela - sim, declarar seus sentimentos sinceramente e diretamente. E se preparar para perder a amizade ou ganhar uma namoradinha. :D
4-Também amo meu blog ahahahaha.

4#@Jujuba:  Olá moça! Seu blog é demais, meus parabéns! Bem, minha pergunta não tem nada a ver com seu trabalho, mas acho q pergunto pois estou meio q desesperada e talvez precisando de opiniões novas. Como fazer pra esquecer um "ex" q me traiu, meu xingou, me enganou, me "trocou" por uma mina bem + nova alegando q eu era 'velha e gorda'? Obs: não tenho nem 30... Não foi namorico besta, o negócio foi sério, durou + de década; mas se vc perguntar pro infeliz ele me negará até o fim dos dias. Eu não sei o q sinto, só sei q fico muito triste de ver q as pessoas q humilham as outras saem por cima, como se elas estivessem certas, e quem agiu corretamente por anos, é jogada fora como lixo... Isso q me dói e me consome... Obrigada


Jujuba, vamos começar pelo básico: seu ex pedobear - afinal se você não tem nem 30 anos, o "bem + nova" que ele fez questão de esfregar na sua cara deve ser tipo menor de idade- é um lixo ridículo. E moleque no sentido ruim da coisa. Homens de verdade não traem, simplesmente terminam o relacionamento e partem pra outra, sem humilhar e esquartejar o sentimento alheio- no caso o seu. Aliás, ele não só fez questão de te trair, como te humilhar por você simplesmente ter feito parte da vida dele, é isso mesmo que entendi? Esse cara é um LIXO, e você não precisa de razões e opiniões para esquece-lo e entender o quanto ele não merece um milésimo de pensamento seu.

Dói tomar um fora? dói, mas todo mundo já deu e já tomou.
Cuide-se, valorize-se, siga sua vida e seja feliz. É clichê, mas funciona. Sério.

---
Encerrando o Leticce Responde de hoje amiguinhos, lembrando que se você quer fazer sua pergunta aleatória clique aqui e use o belo formulário. Você também pode ler a parte#1, #2, #3, #4 , #5 e #6 desta fabulosa categoria.

>Curtiu? Comente, me siga no Twitter e compartilhe este post! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Leticce!
Aqui é a Jujuba. Acertou em cheio... Muito obrigada! Vou seguir minha vida.
Abraço e sucesso!