sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Os melhores videos do ano segundo eu mesma.


A lista é completamente fora da sequencia cronológica de lançamento deles. Está  simplesmente na sequencia que da minha memória. Então, sem mais ~delongas~ ai estão eles:

Wrecking Ball Chatroullet version by Steve Kardynal

Eu queria agradecer publicamente a este cara por ter feito um dos videos mais sensacionais de todos os tempos. Este entrou nos meus favoritos e será para sempre um daqueles videos "medicinais": tô triste? aperto o play e tudo melhora. É mágico.


Ylvis - The Fox
Quando alucinógenos se misturam a aulas de inglês do jardim de infância, o resultado é apenas genial.


Going to the store
Caras....que coisa maravilhosa e sem sentido algum. Claro, entrou na lista. ( e a trilha? não falo mais nada)


Don't hug me I'm scared
Não dá para explicar, assistam.


Show Show do Magalzão
Magalzão evoluiu e ganhou um "talk show próprio" nas internets. Todos os videos são deliciosamente toscos. E claro, entra na lista.


Por enquanto são esters os videos. Mais tarde faço um update...ou não \o/

>Curtiu? Comente, me siga no Twitter e compartilhe este post! :)

Nenhum comentário: