quarta-feira, 5 de julho de 2017

A diferença entre amor e paixão

Exatamente assim como eu fiz na tirinha.






Claro, que depois de chegar em casa eu, munida da imagem da thumb na minha cabeça e da temática, fui procurar pela grande internet o video que ela queria tanto me mostrar... E ACHEI.

Se vocês também estão curiosos, toma o video ai:



E assim também conclui que ela não era nenhuma cigana, mas provavelmente uma testemunha de Jeová com cabelos legais e um apelo inesperado. FASCINANTE

Curtiu? Comente, me siga no Twitter, no Facebook e compartilhe este post! :)

3 comentários:

Fernando Quirino disse...

A tirinha é muito mais fofa que o vídeo! Pelo menos algo bom saiu do encontro =D. Moral da história: se vista contra as expectativas, até rende uns views ;) hahahah

Keehl disse...

Ooooh adorei suas tirinhas e o vídeo também!

Leroi disse...

Tinha tempo que não vinha por aqui.
Suas tirinhas/ilustrações são bem legais.