terça-feira, 1 de abril de 2008

CUBA CRISP..nhaum nhaum

alguns estudos meus de Pin ups

Sabe aquela hora do dia que se precisa comer algo salgado? Não o almoço, nem a janta, mas uma ‘besteirinha’ de meio de tarde?. Pois então, as divinas batatinhas bananinhas Cuba Crisp são a salvação.

embalagem fofa

A primeira vez que vi no supermercado, me chamou atenção pela embalagem fofíssima e atraente, que por si só já fazem o produto parar no carrinho por instinto ( se o designer da embalagem estiver lendo isso, aposto que está dando saltinhos de alegria) .Depois da hipnose da embalagem, o passo seguinte foi ver do que se tratava o produto: “Hum...sem colesterol, sem conservantes...feito a mão....sabor churrasco – é eu gosto de churrasco- rico em potássio....feito de banana...é vou levar...FEITO DE BANANA???BANANA SABOR CHURRASCO???’’.... Aí se tem aquela parada mental “ nossa será que isso é bom mesmo? Banana...meio nojento...salgado...erghhh”..”ah é baratinho...vou levar um pra experimentar”. Pronto, virei uma adoradora das bananinhas...bananinhas sabor churrasco, tradicional, spicy ( é apimentada mesmo) , cebola e salsa, açúcar e canela.

A parte mais inesperada da historia de experimentar isso, foi o fato de não ter gosto/ cheiro de banana . Particularmente eu não vi nenhuma campanha , mas procurando pela Internet achei algumas peças bem legais feitas pela ag407- e sim, a mesma agência também assina as fofíssimas embalagens da Pin up.

Pronto se acabou o saco, que comi enquanto escrevi esse textinho...Por hoje é só amiguinhos! Este não foi um post pago, apenas influenciado pelas bananinhas que satisfizeram a minha necessidade de algo salgadinho.

PS: não linkei o site da cuba crisp por ele estar fora do ar .

ad cubacrisp ag407 pin up retro art

3 comentários:

Anônimo disse...

eu queroo!

Anônimo disse...

Babaca, não acredito que li isso ate o final...
Banana com sabor de churrasco...

Leticce disse...

acredite....''banana sabor churrasco'' é bom demais.