terça-feira, 22 de abril de 2008

Teorias da conspiração mental X momento X necessidade .


Acredito que todos devem estar cansados de ver por ai as fotos de grandes empresas ( leia-se o ambiente de trabalho) como o deus Google, com aqueles escritórios legais, coloridos, lugares pra se divertir, relaxar e marotar, visando um desempenho melhor de seus funcionários. De primeira pode-se pensar ‘tá legal que alguém realmente trabalha....se eu trabalhasse ai, ia passar o dia fazendo nada e acabaria produzindo nada”....engano! é justamente nos momentos de ‘nada’ que as idéias e soluções mais geniais aparecem.

Falando por mim: inúmeras vezes que tinha que ter alguma idéia para algum trabalho, elas surgiram quando eu não estava pensando nele. É como se o cérebro ficasse trabalhando em segundo plano, não tomando a mesma energia, mas trabalhando igual. O resultado final quase sempre é melhor do que uma idéia espremida a exaustão. Por que deste texto ? ora essa, pelo fato de eu ter 10 desenhos pra fazer, e que nada tem a ver com o assunto citado, MAS deixa o meu cérebro trabalhando em segundo plano, para realizar a primeira atividade ‘perfeitamente’.

Um comentário:

Ásbel disse...

já te disse hoje que eu te odeio? ^^
q desenho mais apelão... e eu fazendo versões primitivas do bidu
hahah ^^