segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Como descobrir que você tem pedra no rim

Se você chegou aqui no por uma busca rápida e de emergência com palavras-chave, esperando encontrar uma resposta correta, rápida e direta que evite sua visita ao medico...bem desista. Eu não sou médica e aqui não é um site especializado, por tanto CORRE PRO HOSPITAL e SAI DA INTERNET se você estiver com dor.

Mais uma vez amiguinhos uma tirinha baseada em algum momento super 'cool' da minha vida, daqueles que eu não desejaria nem pro pior inimigo declarado: Sim, pedra no rim. Foi um momento lesho do ano passado, que decidi resumir em linhas de nanquim e cores de photoshop. No dia do acontecimento, depois de voltar do hospital, eu rascunhei pequenas charges das situações que lá apareceram, mas preferi refazer , da maneira que aqui aparece:

Clica pra ver grande!
Rir pra não chorar, pois é. Mais tirinhas assim que a vida me inspirar....ou eu escaniar meu caderno e postar aqui. Até lá sejam legais e comentem, pois isso dá vida ao blog.

3 comentários:

Sergio Virgilio disse...

HAHAHHHAHAHAH vontade d arrancar seu rim com uma faca de rocambole......

@sirlei_design disse...

nossa adorei seu blog, vc poderia colocar mais algumas dicas suas de pintura no photoshop, como aquela do cabelo, abraçosss!!!

Anônimo disse...

Eu já tive isso! é exatamente assim, rsrsrs. Achei o máximo o seu quadrinho.