domingo, 1 de março de 2009

Personalizando o carro de maneira artisitca

Eu estava pesquisando preços de canetas sharpie, quando me deparei com a seguinte materia em um blog sobre carros:

"Um carro pintado com canetas de escrita permanente"

A primeira coisa que pensei foi " OQUE??". Continuei a ler o texto e tive outro ''choque": o carro base para a arte era "apenas" um Lamborghini!!! Não precisa ser uma expert em carros e preços pra saber que esse é um carro CARO, MUITO CARO. Passado o momento "Tô pasma", vamos ver o que foi feito com a combinação canetas permanentes+ carro:

Perefeito!!! Clica na imagem e acessa o flickr do rapaz para ver outras fotos.

Simplesmente genial! É o tipo de coisa que a idéia base é até bem simples, mas o resultado é deveras inspirador, tanto que me deixou com vontade de fazer o mesmo ;D.

Pois então, comecei a pensar como eu teria ao meu alcance um
Lamborghini ao vivo e a cores, para expandir meus horizontes artísticos e cheguei a seguinte conclusão: não precisa ser um Lamborghini, podia ser um carro ''mais barato'', tipo um Mustang pra começar....Mas ainda sim, onde eu vou arranjar um?

Então...

Criei uma promoção super genial: " Ajude-me a expandir meus limites artisticos", que tem como objetivo arranjar uma alma caridosa, que valorize as artes e possa me doar ( ou emprestar) um carro para que esse sirva de instrumento expansor artístico de minha mente ( gostaram como usei palavras bonitas pra disfarçar cara-de-pau infinita?). Essa maravilhosa e digna promoção até tem um selo:
Ta-nam!

Para tornar os pontos dessa promoção mais claros, segue abaixo o FAQ da mesma, visando esclarecer duvidas que possam surgir:

*Tenho um Mustang e estou interessado(a) em participar, como faço?
Apresente-se aqui na porta de casa com seu carro, e eu prontamente me comprometerei a desenhar sobre a lataria dele com canetas permanente.

*Eu terei algum custo?
Depende. Se o carro for doado para a minha pessoa, não. Se você não quiser doar, será cobrado o valor do meu trabalho + o custo das canetas. Ah não esqueça que o carro deve estar limpo e seco, pois sujeiras - tal como barro- pode dificultar/impossibilitar a execução da arte.

*Quanto tempo leva?
Eu não sei! Mas aposto que será uma experiência cheia de emoções e aventuras para mim e para o dono do carro (/modo locutor de sessão da tarde ON)

*Ok, eu não vou doar o carro, mas pago pela sua arte. Posso opinar o que vou querer na lataria do meu carro?
Até pode.

*Somente Mustang é aceito?
De maneira alguma. Porshe, Ferrari e demais carros esportivos de grande porte e valor são muito bem aceitos. Não se acanhe em chegar aqui com uma Ferrari para eu desenhar. As mesmas regras de doar/ pagar também valem para eles.


*Tenho uma brasilia 77, posso participar?
...

*Você personalizaria minha coleção de carrinhos de modelismo?
Er.... o objetivo desta promoção é "expandir" limites, por isso procuro carros grandes (caros) e esportivos para personalizar. Mas se você pagar pela arte...ok.

*Você realmente acredita que alguém vai participar disso?
A vida é cheia de surpresas...vai saber né amiguinho.

*Você está sobre o efeito de drogas pra escrever algo tão sem noção?
Nunca. Não preciso disso pra pensar coisas sem noção :D. Tô fora de ''tóshicos''.

*Você me fez ler esse monte de besteira até agora...tem alguma coisa pra me dar em compensação a essa perda de tempo?
Ahn...não sei, mais um link de alguma coisa legal talvez...Mas vá, vai dizer que você não deu nem uma risadinha? rir nunca é perda de tempo!

*...
Poxa vida...

:D

Por hoje é só caros leitores, espero que esse texto tenha alegrado o começo de semana de vocês. Beijos e tchau tchau!

2 comentários:

Joy disse...

leeeeeeeeeeee
genialll !!!
vou te ajudar a divulgar ....hauhuauh
mas como vamos encontrar esses tipos de carros ?? ahuauhuha
bjocasss

Anônimo disse...

E ainda tem que pagar? Tsc tsc...