domingo, 22 de março de 2009

Faça você mesmo: Jack Skellington.

Uns tempos atras eu estive no bairro da Liberdade(SP), passeando pelas divinas lojinhas de licenciados de filmes e animes ( maneira chique e cool de dizer: lojas de brinquedos lotadas de otakus - adultos adoradores de mangas e desenhos animados). Pois bem, eu adoro as animações do Tim Burton e pensei "Por que não ter uma adorável noiva cadáver ou um Jack Skellington para decorar a minha mesa?'' e lá fui eu munida da maior boa intenção de me comprar um agradinho decorativo.

Fui e voltei, sem comprar nada, absolutamente nada. Por quê? Bom, eu me nego a gastar R$ 250 em um brinquedo de plástico, com aproximadamente 15 cm de altura (não me venha dizer que licenciado se encaixa na categoria de toy art ¬¬) Saí triste? Não...eu já imaginava que seria uma ligeira ''facada'' o preço desse tipo de coisa...mas não tão grande. Então no bus a caminho de casa ( ahaha eu ando de ônibus viu? 250 reais seria tipo um mês e meio de bilhete unico pra mim) tenho a brilhante ideia "Hey! eu vou fazer a minha decoração de mesa pseudo-licenciada".

E assim caros amiguinhos segue nas fotinhos o resultado do meu 'esforço' artistiquê:

Jack Skellington agora vive feliz na minha mesa e não reclama por não ser de plástico.


A lição de hoje é: não fiquem tristes por não terem coragem de gastar muita grana em pouca coisa. Afinal de contas  você pode fazer! Tenham uma ótima semana.

Update EGO: eu tenho um Twitter, para quem quiser me seguir @leticce. Demorou pra eu colocar isso aqui...mas tenho meus motivos.
>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

4 comentários:

Riba disse...

Essa moral da história poderia ser ensina nas escolas. :)

Joy disse...

leeeeeeeeee
mto charmoso seu cadáverzinho !!
ehehh
ah fala sério tow louca pra comprar uns adesivos e uma lixeira do ursinho pooh na Liba !! Me chama da próxima vez !!
bjocasss

Anônimo disse...

HEEEY, ITS THE GUY FROM OMEGLE, GREAT ART WORK!

Urban disse...

OOOOOH MAN ><
Eu quero um pra mim... :~

Se eu te fizer uma visitinha vc monta, hein, hein? *____*

Hahaha...
Mas muito boa a iniciativa, adoreeei!
;*