domingo, 22 de março de 2009

Faça você mesmo: Jack Skellington.

Uns tempos atras eu estive no bairro da Liberdade(SP), passeando pelas divinas lojinhas de licenciados de filmes e animes ( maneira chique e cool de dizer: lojas de brinquedos lotadas de otakus - adultos adoradores de mangas e desenhos animados). Pois bem, eu adoro as animações do Tim Burton e pensei "Por que não ter uma adorável noiva cadáver ou um Jack Skellington para decorar a minha mesa?'' e lá fui eu munida da maior boa intenção de me comprar um agradinho decorativo.

Fui e voltei, sem comprar nada, absolutamente nada. Por quê? Bom, eu me nego a gastar R$ 250 em um brinquedo de plástico, com aproximadamente 15 cm de altura (não me venha dizer que licenciado se encaixa na categoria de toy art ¬¬) Saí triste? Não...eu já imaginava que seria uma ligeira ''facada'' o preço desse tipo de coisa...mas não tão grande. Então no bus a caminho de casa ( ahaha eu ando de ônibus viu? 250 reais seria tipo um mês e meio de bilhete unico pra mim) tenho a brilhante ideia "Hey! eu vou fazer a minha decoração de mesa pseudo-licenciada".

E assim caros amiguinhos segue nas fotinhos o resultado do meu 'esforço' artistiquê:

Jack Skellington agora vive feliz na minha mesa e não reclama por não ser de plástico.


A lição de hoje é: não fiquem tristes por não terem coragem de gastar muita grana em pouca coisa. Afinal de contas  você pode fazer! Tenham uma ótima semana.

Update EGO: eu tenho um Twitter, para quem quiser me seguir @leticce. Demorou pra eu colocar isso aqui...mas tenho meus motivos.
>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa moral da história poderia ser ensina nas escolas. :)

Anônimo disse...

leeeeeeeeee
mto charmoso seu cadáverzinho !!
ehehh
ah fala sério tow louca pra comprar uns adesivos e uma lixeira do ursinho pooh na Liba !! Me chama da próxima vez !!
bjocasss

Anônimo disse...

HEEEY, ITS THE GUY FROM OMEGLE, GREAT ART WORK!

Felipe Urban disse...

OOOOOH MAN ><
Eu quero um pra mim... :~

Se eu te fizer uma visitinha vc monta, hein, hein? *____*

Hahaha...
Mas muito boa a iniciativa, adoreeei!
;*