sábado, 20 de junho de 2009

A verdadeira Mulher Melancia

Hoje apresento-lhes o surreal e sensual mundo de Watermelon Love, animação de Joji Koyama , ilustrador, cartunista e diretor de curtas.

Trata-se de uma animação o ano de 2004, com cerca de 3 minutos, onde uma misteriosa garota de lingirie leva o espectador a explorar seu mundo e a compartilhar o incrível processo de criação da sua 'preciosidade' - Uma melancia.
Os pontos altos da animação, além da historia insólita, são a direção de arte e a trilha sonora impecáveis. Sem duvida uma inspiração, dada a simplicidade dos elementos e o impacto no conjunto.

Watermelon Love from Blackwatch Media on Vimeo.


Este é provavelmente uns dos meus mais antigos links favoritos do tempo que eu usava discada que eu só não postei antes porque não tinha um blog para compartilha-lo, e afinal de contas, coisas legais não tem tempo . :)

>Gostou da dica? Aproveite e me siga no Twitter :)

3 comentários:

Lucas_A_D_S disse...

WTF?? q animação lixo

Renato Salpe disse...

Melancia + Mulher de lingerie + Música psicodélica= Não entendi

Barbara disse...

Não entendi'-'

meu compuatador está sem som, então deve ser porisso, ALGUÉM ME EXPLICA!!??

D: