sexta-feira, 17 de julho de 2009

Linda e Absoluta para você

Se você é deste planeta ou esteve nele nos últimos meses, sabe quem é Stefhany do Crossfox. Se você não se lembra, abaixo o vídeo bastante ilustrativo:

Linda e Absoluta, no meu CrossFox, cantando meu forró com a melodia da musica "Thousand Miles" da Vanessa Carlton

Enfim, esse vídeo gerou uma mídia espontânea absurda para a Volkswagen, que a pouco menos de um mês presenteou a Stefhany com o tão sonhado e exaltado Crossfox da música. Eu, na minha deliciosa sessão sabatina de ver besteirol na televisão, assisti esse momento protagonizado pelo diretor de marketing ( ?), Luciano Huck e "Stefhany Mãe", Stefhany e um jegue (????). Deveras surreal.

Mas porque eu estou contando toda esta historia? Simples: depois dessa cena toda, eu fiquei exatamente uma semana com "eu sou lindaaaa, absolutaaaaaaa sou stefhanyyy" na cabeça. Coisa de enlouquecer né? sem explicação. O fato é que esse tipo de situação precisa de um exorcismo e eu realizei um.
Não, não deste tipo amiguinhos.

Eu fiz uma arte como libertação da musica da minha mente, e quem ganha com isso é você!
Com vocês, para vocês: Stefhany Doll- a boneca da stefhany crossfox! Linda e absoluta disponível para download!!!

Linda e absoluta: a um click de distancia. (clica na imagem para baixar amiguinho)

Isso mesmo, graciosamente desenvolvida em apenas uma folha A4, para você poder imprimir no trabalho sem levantar suspeitas sem gastar muito. A montagem é bastante simples, cola e tesoura e 0,01% de lógica, sem magia, sem feitiçaria, pura tecnologia.
Vestida com o figurino do famoso vídeo, Stefhany Doll acompanha óculos de sol super fashion "as seem on Youtube"

Clique na imagem acima para baixar o pdf faça a sua! Nos comentarios, deixem sugestões de quem pode ser a próxima celebridade a ser "toyartizada".

Bom fim de semana !

3 comentários:

Felipe Urban disse...

Uma COISA dessa tu faz, mas meu jack skellington necas né? :/
Ah, a vergonha alheia. AEHGuaehgUAHEUG

Anônimo disse...

CARALEOOOO AMEI!

Unknown disse...

Huahuahuhauuhauha... só espero que agora EU não fique com a bendita música na cabeça!

Sugestão nada criativa: faz o Michael Jackson.