sexta-feira, 4 de junho de 2010

Este é o meu desenho, vocês têm medo?

O que acontece nesse mundo? ou melhor o que aconteceu com esta geração? as pessoas parecem cada vez mais limitadas, apáticas, superficiais, medrosas e vazias. Vivemos em um mundo onde qualquer espasmo de cor é tido como subversivo e seu criador apedrejado, em nome de parâmetros limitadores inseridos no inconsciente outrora .

Um parâmetro que pasteuriza as nossas atitudes muito além da convivência social, pasteuriza sonhos e personalidade. Estamos fadados a ser mais uma peça cinza neste grande quebra-cabeça. Nós não falamos "sim" ou "não", não temos mais uma opinião, somos condicionados a ser parte de algo, mas nunca ser realmente alguma coisa. É estar cercado de pessoas e estar sozinho.

É tudo aparência, ninguém importa-se com o que acontece atrás das cortinas.

V
Trecho do musical frances "le Petit Prince" ( sim, eu adoro musicais franceses..também. - logo posto mais vídeos. Eu legendei para facilitar a vida de vocês :). Então não perde tempo e ativa a opção de legenda do youtube.

2 comentários:

toscroce disse...

aaaaêêêê, nasceu! XD

esta taciturna canção esta em Bm ( si menor ate a metade ). ok, dado nerd de musico XD

minha bela, nao sou o melhor avaliador de arte, eu gosto do que vejo, portanto, nao sou afetado por padroes e imposiçoes ^^
ha!

:***

Joyce disse...

Oiee Le adorei o layout novo!

Ahh estou fazendo assessoria de iMprensa para a Menna Barreto..lembrei muito de vc esses dias...Artista é artista né.

Preciso ver com vc do layout do cartãozinho ai faz propagando no meu blog e preciso de um help....tão me pedindo feed lá...tentei instalar, mas nem apareceu nada.

Só vc entende a genética do mundo joy...hehehe

Nos falamos.
Bjocas