sexta-feira, 11 de junho de 2010

E se o Google e a Wikipedia fossem super herois?

Você pequeno ser que usa o google para tudo nessa vida, já pensou se este buscador fosse um super herói de quadrinhos? Ou então a wikipedia - sua amiga na hora de fazer trabalhos escolares cheios de conteúdo? Como ela seria?

Bom eu aqui imaginei como eles seriam, apresento-lhes SUPER GOOGLE e MISS WIKI:

Super Google by ~leticce on deviantART
Biografia: Pouco se sabe sobre ele, mas muito ele sabe de todos. Praticamente onipresente, sempre leva todos ao caminho que elas desejam, sem pedir nada em troca. Muito se especula sobre suas reais intenções para com a humanidade. Também existe um boato que com o seu terceiro olho ele absorve tudo daqueles que o procura.


Mis Wiki by ~leticce on deviantART
Biografia: Durante muitos anos de sua vida, a professora primária Anna Sabra foi casada com um egoísta vendedor de enciclopédias, que insistia em não doar uma coleção para a escola que ela trabalhava. Um dia divorciou-se e decidiu que iria espalhar conhecimento gratuitamente. Tornou-se também uma pessoa mais acessível a todos que queriam compartilhar conhecimentos: bastava apenas colocar a sua contribuição em seu short, que ela com muito orgulho irá mostrar a todos.

Então gostaram? mais pra frente -combinado com um surto de ócio criativo- eu coloco mais personagens.

Um comentário:

daniel croce disse...

mas o melhor sao eles em forma de motivational posters ^^

:***