terça-feira, 30 de novembro de 2010

Top 2010: Video + arte + Sexy

A internet tá cheia de safardaneza né? Mas aqui o foco é arte, então vamos aliar as duas coisas para um post manero para vocês.

O ano está acabando e dificilmente alguém irá lançar ou produzir algo que combine arte + sexy em dezembro, estão vamos aos escolhidos que unem o sexy com arte:

Daisy Lowe para Esquire

A Esquire é uma revista notoriamente dirigida ao publico masculino, então nada mais justo do que colocar uma bela mocinha na capa. Em julho deste ano a escolhida foi Daisy Lowe, que para quem não sabe é filha do Gavin Rossdale- vocalista de uma das bandas mais legais dos anos 90, o Bush. Como assim ele tem uma filha que poderia ser minha irmã?? O ensaio da capa resultou em um video com musica sensacional e coreografia improvisada.


030

Trata-se do video promocional de uma banda dinamarquesa chamada The good The bad para um single. Criaram um video forte e disponibilizaram a MP3 para download gratuíto. Guitarra+ sexo simulado+garota :Viralizou.


CORPORATE OCCULT

Ele conhece uma bela loirinha e decide passar a noite com ela. As coisas vão esquentando até algo inesperado acontecer. Este curta bizarro é produto de um projeto do diretor Cédric BLAISBOIS com trilha de Huoratron


FLESH

Outro produto da mente do diretor Cédric BLAISBOIS, que desta vez mostra garotas se pegando, cores neon, luz negra e aquele tipico ambiente de balada alternativa. Exceto pelo final...



>Gostou da dica? Aproveite e me siga no Twitter :)

6 comentários:

Anônimo disse...

sei la...aqui o video nem carrega

Anônimo disse...

aqui carrega, e são mto dos interessantes viu hehe

Arthur disse...

^ internet discada? =/ huahiahauai

Daisy Lowe para Esquire, meeu deus, q delicia! =D

Anônimo disse...

Bush... melhor banda!
ja a filha de Galvin... linda!

Anônimo disse...

esses videos estao mais para esquisitos que sexys

Anônimo disse...

Gorfei no ultimo pqp !