quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu e as estações

Foi um ano estranho. Encontrei e conheci o que não imaginava existir. Me permiti. Me encontrei onde nunca pensaria me achar. Minha vida acompanha as estações.

O verão e toda sua luz, seu calor e o mundo iluminado por dias que não parecem ter fim - o meu horizonte fora iluminado em tonalidades douradas que brincavam de mostrar todas as possibilidades que eu nunca antes havia vislumbrado. Sol que deixa o ar quente e um doce sabor aveludado que fica nos lábios. Momentos eternos. Momentos que eu desejei eternos.

Veio o outono, colocando delicadamente folhas sobre onde antes o sol fazia brilhar o chão como um céu estrelado. A passos quase imperceptíveis o calor tornou-se morno, sendo um presságio para o inverno que estava por vir.

Chega a noite trazendo o inverno, a brisa fria e os tons escuros tomam todos os espaços antes ocupados pela luz. Olhando para mim mesma ficava difícil ver um caminho, as cores escondidas pela escuridão e a falta de esperança quase se instalava, se não fosse pelas estrelas no céu.

E a primavera traz o leve perfume que inebria e acorda os sentimentos que a muito pareciam adormecidos. O que parecia não ter mais vida, floresce sorrindo. As folhas do outono e o umidade do inverno serviram para fazer crescer as flores da estação.Sinal dos bons tempos que estão por vir.
Até 2011 amiguinhos.

2 comentários:

andrebdois disse...

Seu Blog é maravilhoso, está de parabens!

Leticce disse...

Obrigada^^