quinta-feira, 19 de maio de 2011

O melhor canal do Youtube

Chega um momento que devemos entender o quão SENSACIONAL é essa coisa que chamamos de internet. Graças a dica do amigo Dartão, tomei conhecimento da representação, do resumo, do simbolo de o quanto isto pode nos proporcionar diversão infinita. Trata-se de um canal no youtube, um canal que posta vídeos do keyboard cat, trololó, charlie the unicorn...e ai você amiguinho me fala "mas esses vídeos já são velhos, todo mundo já cansou de ver. KD NOVIDADE?".

Deixo para vocês então perceber a novidade:


O finlandês pimpão(segundo o perfil do canal, o cara é da Finlândia e tem 17 anos) simplesmente dedica seu tempo a selecionar os maiores hits da internet, editar e fazer videos em looping , com simplesmente 10 HORAS de duração. Outro exemplo:

tã tã tã tãrã rã rãaa
E sim, o Trololó não foi esquecido:

10 horas trololozando..quem aguenta?

Claro há Rebecca Black Friday (não gostei, não tem o maravilhoso refrão), Nyan cat, laranja irritante e um dos meus favoritos, charlie o unicórnio com 10 horas, dentre outros, em um loop infinito. Ah claro, o link para o canal é este, a quem interessar.

E então eu concluo que as coisas mais simples, bobas e sem noção são as melhores.

PS: eu não sei como faz para colocar vídeos deste tamanho no youtube. Se eu descobrir conto para vocês ;)

>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

Um comentário:

Adamo Alighieri disse...

Sou capaz de assistir o trololo durante as dez horas e não me cansar. hahaha!