quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sol

Tem coisas que não se explicam. 
 

 Começar o texto com uma frase tão clichê se fez necessário, pois  a única explicação as vezes para algumas coisas é justamente não ter. Não se explica sentimentos por exemplo.Não se explica nada que não possa ser catalogado em parâmetros científico e exatos. Fica tudo no puro "achismo", esbarrando no bom-senso e razão determinada por pontos particulares. Sem problemas.

Não era a intenção daquele dia levar à aquilo. Não era a intenção de nenhuma das partes acontecer o que aconteceu. Um abriu as janelas para a luz entrar e o outro era simplesmente o sol. Nenhum dos dois tinha consciência do que viria a representar e nem o papel que ali começava a ser interpretado. Um jogo inconsciente de sorte, sem resultados, sem ganhadores ou perdedores.

E foi o que aconteceu. Uma janela então aberta acostumada com um céu cinzento recebeu então um dia ensolarado. Os raios quentes, a luz e todas as cores do verão, de um mundo sem igual. Pois veja só, a luz não só entrou pela janela como iluminou todo o quarto, fazendo brilhar todas as coisinhas adormecidas em prateleiras, esquentando as paredes e o ar. Uma rajada de novidade e a percepção de um novo horizonte.

O medo de expressar talvez esteja na dificuldade de explicar, mas isto não diminui de forma alguma a enorme admiração e nem a necessidade de se fazer ouvir. Impossível deixar passar desapercebido tamanha mudança positiva, novas perspectivas em novos caminhos.

Um novo horizonte que só pode ser visto com a luz do sol.

>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito Lindo! Parabéns. :)

divaldodantas disse...

gostei muito do texto e a escolha da foto foi perfeita parabéns!!!