sexta-feira, 29 de abril de 2011

A dura vida de um troll: Infográfico.

Pode encaminhar esse infográfico sobre trolls para todos os amiguinhos.
Via

>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um gato e um final feliz

Faz tempo que não posto propaganda aqui, então para acabar com essa ressaca deixo vocês com este belíssimo e fofo filme da Fancy Feast ( uma linha de alimentos para gatos da Purina).


Não negue, você ficou com os olhos mareados, sorriso bobo e fez 'aww' no final.
(eu fiz tudo isso)

;)
>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

WVIL - A câmera do futuro

Sabe aqueles produtos-conceito que você começa a contar as horas imaginando quando será lançado? Pois bem, a câmera WVIL é uma deles. Veja o vídeo e entenda sobre o que estou falando:


Uma câmera fotográfica com lente wireless! Uma criação do estúdio de design Artefactgroup. Se voce quer saber mais sobre ela (que não está a venda ainda) clique aqui.
Futuro próximo: chegue logo!
>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

O problema da mão-de-obra barata

Uma linda e feliz páscoa a todos <3
>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Arezzo, sapatos e guerreiros com pé de barro.

E então surgiu uma guerra conta a Arezzo, tudo porque ela lançou uma coleção com pele de coelho e raposa. Isso, perfeitamente adequado ao nosso inverno rigoroso. Obviamente.

Sim, estou sendo irônica.

Pessoalmente considero usar pele de animal (exclua aqui pessoas que vivem em lugares com neve, realmente muito frios e isto se torna questão de sobrevivência ) muito cafona sabe? Coisa de perua , que não tem outra alternativa a não ser usar um animal fofo, peludinho e morto em volta do pescoço pra desviar a atenção da cara velha e detonada dela. Mas enfim...

O assunto aqui será outro.

Crazy lil thing called HIPOCRISIA.

Fiquei admirada com o número de guerreiras instantâneas que apareceram contra a tal coleção, indignadas, raivosas e munidas de teclados afiados , prontas para mover um enorme abaixo assinado. Gritando aos quatro cantos que nunca mais vão comprar nada da marca. Aham, senta lá Cláudia.

(Deixando claro: eu nunca comprei nada da Arezzo e nem me ligo nos lançamentos deles, só soube desta nova coleção por conta do bad buzz)

Pra começar eu APOSTO que todas essas lindas revoltadas tem ao menos um item de couro em casa: aquele sapatinho lindo, aquela bolsa must have da ultima estação. OH MEU DEUS COURO TAMBÉM É PELE!!! Será que vocês se esqueceram disso? Uma vaquinha linda e fofa foi sacrificada para VOCÊ ter uma carteira igual a que apareceu no Sex and the city.

E você ai toda linda e ligada em moda apedrejando uma empresa, quando deveria ser mais racional e olhar pra si própria antes de qualquer coisa.

Honestamente: eu dúvido que na próxima grande liquidação não estarão todas lá acampando na porta da loja pra barganhar aquela sapatilha nude-que-combina-com-tudo-e-tem-um-tufinho-de-rabo-de-raposa. Pele: sinal de riqueza né? e com um desconto gordo nós esquecemos as convicções e os protestos de teclado....

Por que afinal amiga, estava com um preço ótimo.

>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

O grande segredo dos cabelos

Aposto que você vai tentar.
>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eu gosto de batata e de estudar.


Eu ia usar isso só como Deviant ID, mas achei que o traço ficou tão legal que decidi colocar aqui também.

>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ovo de Páscoa do PedoBear

É tudo o que você queria mas não sabia! Sua páscoa nunca mais será a mesma com este belíssimo ovo de chocolate ao leite- docinho no ponto para agradar os mais exigentes paladares infantis, e ainda vem com uma linda e meiga surpresa!

Muita calma pessoas, isto não existe. É só uma arte, fruto de uma mente ociosa (a minha) que gosta de besteiras na internet e decidiu juntar a páscoa com isso tudo.

Ovo de páscoa do pedobear: eu compraria.

>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

terça-feira, 5 de abril de 2011

Protesto pelo meio ambiente

Tá tudo errado né?

>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Confessei ao mar.


Era domingo, mas não um qualquer. Estava ali, sentada com a areia brincando entre os dedos, traçando linhas, presentes e imaginando sorrisos -distantes, muito distantes que não sonham fazer parte deste mundo.

Estava lá sem dúvidas, vendo e sentindo tudo o que estava a volta. E a quem visse, sim, somente a observar tudo de belo que estava a volta. Mas a verdade era outra. Minha cabeça presa em uma data, data essa que não está em nenhum calendário público, é somente minha. Mas que besteira...quem ligaria para uma data tão boba?

Ah eu ligo! mas não ouso confessar aqui o motivo de comemorar o domingo que outrora foi um sábado. Coisas só minhas, que confessei ao mar e torci para ele contar a quem eu gostaria de falar.

Deixa eu aqui continuar desenhando desejos na areia.


>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)