quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Concurso: Art in Box!

Você quer glamour, fama e comida grátis? Então este post é para você.

Você amiguinho que sempre está presente neste amável cafofo artístico e virtual já percebeu que eu sempre estou participando de concursos no campo das artes ilustrativas. Bom desta vez não será diferente e eu vou até compartilhar um concurso para você (que especialmente mora em São Paulo) participar, se divertir, ganhar uma faminha e comida grátis.


QUEM? COMO? ONDE?

Trata-se do Art in Box, um concurso promovido pela China in Box (sim, a gigante de comida chinesa) para selecionar uma arte que vai estampar as caixinhas de comida ( ou box, como prefirir chamar). 

Mas Leticce, um desenho só pra uma caixinha?

Amiguinho, não é só um desenho para uma caixinha, é a oportunidade de ver sua arte espalhada por toda a São Paulo. Onde houver uma pessoa comendo China in Box, lá estará brilhando muito sua arte. Pode ser na hora do almoço, no parque, em mesas de agências de publicidade...Enfim, em TODOS, MAS TODOS os cantos em que alguém estiver comendo e feliz.

Minha arte espalhada na maior cidade da América Latina? EU QUERO! Como faz?
Clica que você já cai na aba. wiiiiii
Muito simples, MAS MUITO SIMPLES: vá até esta aba no facebook, baixe o template, faça sua arte, envie e torça! Mas corra, você só tem até o dia 26 de setembro para enviar ( OU SEJA, UMA SEMANA) Corre! Corre! corre! Prazo alterado, você tem até o dia 31 de outubro! VEM GENTE!!!

E sim, eu já enviei a minha ilustra.
>Gostou? Aproveite, me siga no Twitter e compartilhe este post! :)

Nenhum comentário: