sexta-feira, 1 de julho de 2011

Entrevista com André Dahmer (Malvados)

"eu só ficava quieto, calado e desenhando"  
(rolou uma identificação, tenho que compartilhar!)

Sabe quando você clica em um vídeo recomendado no youtube e se depara com uma sugestão realmente boa? Bom, foi esse o caso com a entrevista de André Dahmer. Para quem não sabe ele é o criador do Malvados:
um exemplo, apenas um exemplo de genialidade.
Se você ainda não conhece o trabalho do cara, recomendo ir até o site dele e ler TUDO pois é sensacional eu já fiz isso a bastante tempo. Diversão de qualidade garantida.

Quanto ao vídeo que falei... ai está!

"desenho faz pensar melhor" E eu dúvido que alguém que acompanhe este blog não concorde.
 E se quiser saber mais sobre ele, você pode visitar o blog ou seguí-lo no twitter.

>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

2 comentários:

Fernando Quirino disse...

Pouco menos de 8 minutos de identificação, a não ser com a parte da hiperatividade hahahahaha Muito genial a entrevista e idéias super bacanas. Tenho a mesma impressão depois que voltei pra faculdade, entrei no hospício da carreira.

Num é a toa que apaixonei por esses quadrinhos a primeira vista. Desenho é pra vários, desenho com conteúdo é pra poucos. =]

Rodolfo disse...

Excelente.

Pra quem se interessar, a Caros Amigos de abril de 2010 tem uma entrevista com ele.