quarta-feira, 6 de julho de 2011

Munamies: o ovo cantor da Finlândia

Pronto, já pode desligar a internet.
A MTV finlandesa apresenta uma concorrência forte com as bizarrices made in Japan que tanto amamos na internet:  Munamies, que em uma tradução livre e direta by google translator quer dizer homem-ovo. Trata-se de um personagem experimental criado pelo ator Riku Niemisen, para um especial do canal, que agradou tanto que ganhou seu espaço na programação. 

O Munamies tem 60 cm de altura e muita elasticidade, dedicados ao existencialismo e à pintura. Seu grande questionamento é "Quem veio primeiro: a galinha ou EU?". Sem dúvidas, um grande dilema na vida de qualquer um...E como bom ovo talentoso que é, ele também é cantor de um grande hit: o seu prório. 
Olha a cara do cidadão minha gente...

Acompanhe a energia contagiante da música tema do rapaz (?) em Pomppufiilis ( que significa sentimentos saltitantes em uma "tradução versão")

Claro, o sucesso foi enorme e existe a versão da canção em inglês, mas eu optei por postar a original pelo sentimento de raiz da arte. Agora se você curtiu toda a idéia, irá se impressionar com a organização do projeto que além de contar com a venda do single no iTunes, tem Fan page e site.

Aposto que você está com a música na cabeça agora...

~Agradecimentos infinitos ao amigo Dart que compartilha bizarrices deste tipo comigo, por que sabe que eu adoro e vou atrás de mais detalhes por pura curiosidade~
>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

2 comentários:

Diego disse...

O Munamies é até normal comparado com as inusitadas que são as bandas de heavymetal infantis Hevisaurus e SauruXet.

É por isso que eu admiro a Finlândia.

Leticce disse...

@Diego: Olha que eu vou procurar sobre esses ai que vc falou :D