segunda-feira, 4 de junho de 2012

Call Parade: Vote em mim!

Vocês já acompanharam o passo a passo e o processo de criação da Dançarina que eu fiz, já devidamente instalada na Paulista para todos tirarem fotos e fazerem ligações debaixo de sua saia (hehehe). Mas agora é hora de pedir uma coisa para vocês: VOTAREM EM MIM! OU NELA (como preferirem...)

Como assim?

Entre os artistas partipantes está ocorrendo uma competição criada pela organização da Call parade, que irá premiar os autores dos três orelhões mais votados, ou seja: Votem em mim!

Como votar?
Muito simples, acompanhem as instruções:

Muito simples né galera? é só ir na galeria do site, encontrar o meu ( número 63, A Dançarina), clicar em votar, colocar os dados e confirmar o voto quando receber o e-mail (ou o voto não será válido). Convide amigos, parentes, vizinhos, conhecidos, cachorros e gatos (desde que estes dois últimos tenham CPF e e-mail válidos hehehe). A votação vai até o dia 13 de Junho. VEM GENTE!

>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

2 comentários:

Bernauticus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leticce disse...

@Bernauticus : Obrigada pelas "sardinhas" e voto!. E afinal, quem não curte sardinha não é mesmo?;-)